

Marco Carvalho Escreveu:O desgraçado faz de pressao de turbo ???o manometro so marca 1,5bar, e o ponteiro da a volta...
mas isso so acontece no corte, mas ele parece que faz mais, mas depois acontece isso, fica aos soluços e parece um motor de rega...
Marco Carvalho Escreveu:Sim está confirmado que sao tuxes, to a espera de orçamento pras mudar!
turbito tá com o Sr PJ deixou, nao axo que seja muito, ja tive SeatLeon a 1,9bar e fez 100mil sem stress, depois vendi, num arrebentou ate a data.
Depende dos tratamentos, se andar sempre com a pata no fundo, vou a falencia(gasoleo) e deve sair qualquer coisa do bloco!
Agora ter os devidos cuidados nao tem mal, mas as vezes acontece!
Mas a seguir a levar tuxes comece a pensar num TGV ....
Spinks Escreveu:Marco Carvalho Escreveu:Sim está confirmado que sao tuxes, to a espera de orçamento pras mudar!
turbito tá com o Sr PJ deixou, nao axo que seja muito, ja tive SeatLeon a 1,9bar e fez 100mil sem stress, depois vendi, num arrebentou ate a data.
Depende dos tratamentos, se andar sempre com a pata no fundo, vou a falencia(gasoleo) e deve sair qualquer coisa do bloco!
Agora ter os devidos cuidados nao tem mal, mas as vezes acontece!
Mas a seguir a levar tuxes comece a pensar num TGV ....
amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!
cumps
Tiago
Marco Carvalho Escreveu:
Spinks Escreveu:amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Marco Carvalho Escreveu:
Obrigado Marco. Isto é coisa para que valores?
Marco Carvalho Escreveu:Spinks Escreveu:amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!
cumps
Tiago
Sim já andei a pesquisar aqui no forum sobre isso, ja estou bem ciente de como irá ficar o cantar do motor com tuxes mecanicas.
O problema é saber preços e quem as afine ate ficarem no ponto!
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:Marco Carvalho Escreveu:Sim está confirmado que sao tuxes, to a espera de orçamento pras mudar!
turbito tá com o Sr PJ deixou, nao axo que seja muito, ja tive SeatLeon a 1,9bar e fez 100mil sem stress, depois vendi, num arrebentou ate a data.
Depende dos tratamentos, se andar sempre com a pata no fundo, vou a falencia(gasoleo) e deve sair qualquer coisa do bloco!
Agora ter os devidos cuidados nao tem mal, mas as vezes acontece!
Mas a seguir a levar tuxes comece a pensar num TGV ....
amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!
cumps
Tiago
A afinação das tuches mecânicas é com pastilhas. O barulho metálico é das tuches é normal, a vantagem é que nunca desafinam como as hidraulicas porque as hidraulicas funcionam com a pressão do oleo e as molas com o tempo predem a força e as válvulas deixam de actuar no timing correcto.
Marco Carvalho Escreveu:E isso foi onde?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes