260 Motor Gr

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 29 jan 2011, 20:05

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 29 jan 2011, 21:24


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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por arrudaze » 29 jan 2011, 21:36

Grande Maquina, Parabens!!
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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 31 jan 2011, 22:22

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 31 jan 2011, 23:00


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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 31 jan 2011, 23:17


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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 01 fev 2011, 01:16

O Novo submarino


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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 01 fev 2011, 11:32

Aprovado!
Ta visto que nao mete agua!


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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 04 fev 2011, 22:39

Estou com um problema, o meu trol puxa que se se farta, mas quando vai ao corte o motor fica a trabalhar aos soluços, parece que fica a trabalhar a 2 cilindros.

Alguém me sabe dizer o que fazer? É que se ele me faz isso numa subida vai ser complicado... :eek:

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por GatoYzf » 04 fev 2011, 23:41

Em prencipio pelo que referes e falta de tuxes mecanicas...

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 05 fev 2011, 18:39

O desgraçado faz de pressao de turbo ??? :confused: o manometro so marca 1,5bar, e o ponteiro da a volta...

mas isso so acontece no corte, mas ele parece que faz mais, mas depois acontece isso, fica aos soluços e parece um motor de rega...

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 11 fev 2011, 22:09

Ora uns mimos pro meu sobe tudo!

Paraxokes PP, com mata vacas :D , ficou 5* claro, o xokes tá 5*, logo num troll lindo, ficou maravilhoso.



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E como ele está mais altinho, levou uns amortecedores novinhos, Semex +8cm, os que lá andavam estavam completamente mortinhos, oda frente lado direito ja quase nao mexia!

Agora parece um mercedes :D

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Spinks » 11 fev 2011, 22:43

Marco Carvalho Escreveu:O desgraçado faz de pressao de turbo ??? :confused: o manometro so marca 1,5bar, e o ponteiro da a volta...

mas isso so acontece no corte, mas ele parece que faz mais, mas depois acontece isso, fica aos soluços e parece um motor de rega...


amigo isso devem ser touches...mas isso com 1.5 bar ou mais de turbo não é muito para um turbo de origem??? ou ja o alteraste???

cumps

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 11 fev 2011, 22:57

Sim está confirmado que sao tuxes, to a espera de orçamento pras mudar!

turbito tá com o Sr PJ deixou, nao axo que seja muito, ja tive SeatLeon a 1,9bar e fez 100mil sem stress, depois vendi, num arrebentou ate a data.
Depende dos tratamentos, se andar sempre com a pata no fundo, vou a falencia(gasoleo) e deve sair qualquer coisa do bloco!
Agora ter os devidos cuidados nao tem mal, mas as vezes acontece!
Mas a seguir a levar tuxes comece a pensar num TGV .... [clap]

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Santana do Mato » 11 fev 2011, 23:01

Tens alguma fotos desses Semex? :respct:
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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Spinks » 11 fev 2011, 23:13

Marco Carvalho Escreveu:Sim está confirmado que sao tuxes, to a espera de orçamento pras mudar!

turbito tá com o Sr PJ deixou, nao axo que seja muito, ja tive SeatLeon a 1,9bar e fez 100mil sem stress, depois vendi, num arrebentou ate a data.
Depende dos tratamentos, se andar sempre com a pata no fundo, vou a falencia(gasoleo) e deve sair qualquer coisa do bloco!
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amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 11 fev 2011, 23:16

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Santana do Mato » 11 fev 2011, 23:18

Spinks Escreveu:
Marco Carvalho Escreveu:Sim está confirmado que sao tuxes, to a espera de orçamento pras mudar!

turbito tá com o Sr PJ deixou, nao axo que seja muito, ja tive SeatLeon a 1,9bar e fez 100mil sem stress, depois vendi, num arrebentou ate a data.
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amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!

cumps

Tiago



A afinação das tuches mecânicas é com pastilhas. O barulho metálico é das tuches é normal, a vantagem é que nunca desafinam como as hidraulicas porque as hidraulicas funcionam com a pressão do oleo e as molas com o tempo predem a força e as válvulas deixam de actuar no timing correcto.
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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Santana do Mato » 11 fev 2011, 23:20

Marco Carvalho Escreveu:Imagem

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Obrigado Marco. Isto é coisa para que valores? :shit:
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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 11 fev 2011, 23:21

Spinks Escreveu:amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!

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Sim já andei a pesquisar aqui no forum sobre isso, ja estou bem ciente de como irá ficar o cantar do motor com tuxes mecanicas.
O problema é saber preços e quem as afine ate ficarem no ponto!

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 11 fev 2011, 23:22

Santana do Mato Escreveu:
Marco Carvalho Escreveu:Imagem

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Obrigado Marco. Isto é coisa para que valores? :shit:


Paguei 330€ com portes, foi so tirar velhos e por estes, notei grande diferença, tava mesmo a precisar!

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Santana do Mato » 11 fev 2011, 23:25

Marco Carvalho Escreveu:
Spinks Escreveu:amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!

cumps

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Sim já andei a pesquisar aqui no forum sobre isso, ja estou bem ciente de como irá ficar o cantar do motor com tuxes mecanicas.
O problema é saber preços e quem as afine ate ficarem no ponto!



Eu paguei 140 euros montadas e afinadas. Como comprei um motor turbo todo rectificado mandei por logo tuches mecânicas e foi a firma que rectificou e testou a cabeça que fez o serviço. O barulho não me incomoda, por acaso até gosto mais.
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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Marco Carvalho » 11 fev 2011, 23:26

E isso foi onde?

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Spinks » 11 fev 2011, 23:28

Santana do Mato Escreveu:
Spinks Escreveu:
Marco Carvalho Escreveu:Sim está confirmado que sao tuxes, to a espera de orçamento pras mudar!

turbito tá com o Sr PJ deixou, nao axo que seja muito, ja tive SeatLeon a 1,9bar e fez 100mil sem stress, depois vendi, num arrebentou ate a data.
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amigo para acabar com esse problema há quem meta touches novas e resolve durante um tempo e há também quem coloque touches mecânicas mas o motor fica com um cantar mais metálico mas resolve, mas ao que parece tb tem outro problema a afinação!!! vê aqui no tópico existem vários tópicos a falar disso!!!

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A afinação das tuches mecânicas é com pastilhas. O barulho metálico é das tuches é normal, a vantagem é que nunca desafinam como as hidraulicas porque as hidraulicas funcionam com a pressão do oleo e as molas com o tempo predem a força e as válvulas deixam de actuar no timing correcto.



amigo permite me discorda do que dizes, pois as touches hidrolicas é que não desafinam, a gente é de dá muito power ao carro e a mola das touches não esta preparada para isso, tb pode ser do oleo...

contudo as touchs mecanicas desafinam e podem ter que ser afinadas com as tais pastilhas...

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Re: 260 Motor Gr

Mensagem por Santana do Mato » 11 fev 2011, 23:29

Marco Carvalho Escreveu:E isso foi onde?



Quem me está a arrnjar o motor é o Daniel9vidas aqui do fórum, mas a rectificadora é de Riachos-Torres Novas.

As fixações dos amortecedores não são diferentes na foto?
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