joao trapol Escreveu:boas...
nao posso deixar de dar as boas vindas pois somos aki vizinhos.......
conheço alguns desses trilhos...
abraço...
tambem se nao conhecesses os trilhos ......estavas a perder qualidades

joao trapol Escreveu:boas...
nao posso deixar de dar as boas vindas pois somos aki vizinhos.......
conheço alguns desses trilhos...
abraço...
daniel1 Escreveu:boas de que zona de barcelos es?? precisava de ver como adaptas-te o turbo para fazer o mesmo no meu.
abraço
j.miranda Escreveu:daniel1 Escreveu:boas de que zona de barcelos es?? precisava de ver como adaptas-te o turbo para fazer o mesmo no meu.
abraço
boas..
sou d paradele é a ultima freguesia de barcelos para o lado da povoa faz fronteira com barqueiros, rates, laundos...
abraço
daniel1 Escreveu:j.miranda Escreveu:daniel1 Escreveu:boas de que zona de barcelos es?? precisava de ver como adaptas-te o turbo para fazer o mesmo no meu.
abraço
boas..
sou d paradele é a ultima freguesia de barcelos para o lado da povoa faz fronteira com barqueiros, rates, laundos...
abraço
pelo que percebi nas fotos aproveitas-t os colectores do 3.3d so mudaste a falange do k aperta no turbo certo?
joao trapol Escreveu:ola boas...
k recupere rapido o troll... material neste momento nao tou a ver ninguem k tenha... mas vou ver isso...
á k marcar ai 1a saida brava aki por barcelos acho k nunca m cruzei com esse 3.3 , de onde es ao certo.?
abraço...
vidrinhos Escreveu:Boas, bela máquina! Vi que precisavas de umas peças, lateral, porta, etc.... Tenho um amigo de penafiel que tem um 260 para peças.... ainda está praticamente inteiro, e muito bom de chapa e mecânica. Se precisares de algo envia PM.
Abraço, boa sorte com a máquina!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes