duas belas maquinas sim senhor

Hugo_3.3_TT Escreveu:Bem vindo amigo....
Que belo "animal" que tens aí.... mas tb gosto desse Land.
Cumps
Hugo
GRuben7 Escreveu:Bem vindo![]()
Makina!!
Ja tens omocineticas bravas pra esses irok???
abç
GRuben7 Escreveu:Bem vindo![]()
Makina!!
abç
CarlosDias Escreveu:GRuben7 Escreveu:Bem vindo![]()
Makina!!
abç
http://i925.photobucket.com/albums/ad97 ... 009031.jpg
![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:Benvido amigo manel , mais um para a familia grstar![]()
Máquinaaaaa
pandinha4 Escreveu:CarlosDias Escreveu:GRuben7 Escreveu:Bem vindo![]()
Makina!!
abç
http://i925.photobucket.com/albums/ad97 ... 009031.jpg
![]()
![]()
tadinho dele, aquele moço é mesmo bruto, dali nem sei bem o que se aproveitou se a chapa da matricula se a carroçaria se o motor, uma coisa é certa que ele teve um grande mecanico teve, porque aquele motorzinho não se queixa de nada até a data e olha que anda todos os fins de semana noite e dia, não gasta oleo não aquece não gasta agua e até acho que nem gasta gasoleo acho que ele só me gasta é a mim.![]()
![]()
Quem o fez fez um Buldozer e adoro aquele motor mesmo sem estar mexido.
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Auto Higino Escreveu:Benvido amigo manel , mais um para a familia grstar![]()
Máquinaaaaa
Obrigado amigo Cláudio, estive a espreitar as vossas brincadeiras, esses 3 cabstares estão diabolicos.
Por este andar qualquer dia estão voçês a chegar ao algarve ainda estou eu a por o meu a trabalhar.
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:esse GR está muito bruto mesmo. eu que o diga... diverte-te com ele
kikoxs Escreveu:Bem vindo companheiro, está imponente a máquina, 5****![]()
![]()
CmpTTs
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:tenho k ver se da próxima vez já levo o wrangler cm os eixos GR e cm o novo motor
He lá ....... Que é que anda ai, ó Pedro andas com ideias novas.![]()
cristiano Escreveu:maquina....
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:tenho k ver se da próxima vez já levo o wrangler cm os eixos GR e cm o novo motor
He lá ....... Que é que anda ai, ó Pedro andas com ideias novas.![]()
quando hoooouver euros vai para a f-racing
miguelcamoes Escreveu:Grande makina k aki esta, mas este carro, n tem o motor k o gr k fez o rainforest tinha, nem carroceria, nem eixos.
O k fez o rainforest tinha mto power, juntas 61 e eixo recuado e o chassi sem ponta por onde se lhe pegue. Para n falar da coça k levou na mão do EC, andei junto com esse carro mtas vezes nas nossas saídas noturnas. mas pronto aki esta ele como novo como se de magia se trata se, .
Parabens pela makina.
cumprimentos.
rddr Escreveu:Olha o companheiro Manel , bem vindo a este excelente forum , e como anda a quinta do conde ?
Ja nao la meto os pes a algum tempo , desde que o veiculo partiu os segmentos e foi para desmanchar , mas esse veiculo esta mt bom mesmo , mt bom aspecto , isso quer e a ribeira das pedras ate aos brejos .
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes