filipe faisca Escreveu:Mano a ver se poens ai fotos da aplicaçao do turbo e do intercooler.
afinal isso ja passou de D a TDi... lolol
abraço.
Fernando Escreveu:Jasussss é preciso uma escada para entrar no bixo![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Fernando
Spinks Escreveu:conhadão fica aqui um video do teu canhão, para desenterrar o teu topico!!! isso esta uma pistola do catano manu...
parabens!!!
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:conhadão fica aqui um video do teu canhão, para desenterrar o teu topico!!! isso esta uma pistola do catano manu...
parabens!!!
cumps
Tiago
q som
Spinks Escreveu:conhadão fica aqui um video do teu canhão, para desenterrar o teu topico!!! isso esta uma pistola do catano manu...
parabens!!!
cumps
Tiago
pedroarca Escreveu:ha maquina este 3.3 e mesmo o meu favorito, qualquer dia aparece ai o toy para te morder primaço .![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leotroll Escreveu:pedroarca Escreveu:ha maquina este 3.3 e mesmo o meu favorito, qualquer dia aparece ai o toy para te morder primaço .![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ca t espero pimaço.. fazendo o que s pode..![]()
Haver s o toy da sinais d vidda..
Spinks Escreveu:cunhado maquina!!! isso com uns bloqueios até dava chocolates...essa picada o GR tem que lhe fazer uma visita qualquer dia!!!
abraço
Tiago
Miguel Meirim Escreveu:Spinks Escreveu:cunhado maquina!!! isso com uns bloqueios até dava chocolates...essa picada o GR tem que lhe fazer uma visita qualquer dia!!!
abraço
Tiago
Migo na foto não dá bem para ver o que a picada é![]()
mas digo-te já não sei se te safas acredita
![]()
Meter lá o jipe é mesmo para estragar
![]()
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes