four eyes Escreveu:four eyes Escreveu:Zétone Escreveu:Muito bem vindo, essa máquina esta num estado de conservaçao muito bom parabens![]()
Se ao puxares por ele a temperatura mantêm-se sempre no meio nao há problema está no ponto estes motores sao muito resistentes![]()
Agora venham daí as alteraçoes![]()
Abraço
o patrol e aquela maquina e lindo e maquinA de fazer fumo pouco ainda.
o fosses dizem o meio e um agulo 90 graus ou a meio dos dois tracos?
Zétone Escreveu:
o fosses dizem o meio e um agulo 90 graus ou a meio dos dois tracos?
andremota77 Escreveu:o meio é o ponteiro na vertical, assim disso podes ir até aos 3/4 , depois é a morte do artista ( patrol ).
estes jeep aquecem mais no alcatrão e acima dos 140 km/hora ou então com o pé a fundo.
se for na auto estrada a 120 km , o pedal não vai a fundo logo não aquece mas se aparece uma subida com 3 ou 4 km e tu queres manter a velocidade vai notar o ponteiro a subir para os 3/4 por isso cuidado.
Zétone Escreveu:andremota77 Escreveu:o meio é o ponteiro na vertical, assim disso podes ir até aos 3/4 , depois é a morte do artista ( patrol ).
estes jeep aquecem mais no alcatrão e acima dos 140 km/hora ou então com o pé a fundo.
se for na auto estrada a 120 km , o pedal não vai a fundo logo não aquece mas se aparece uma subida com 3 ou 4 km e tu queres manter a velocidade vai notar o ponteiro a subir para os 3/4 por isso cuidado.
Exactamente como o André diz, mas o teu com esses pneus de origem nao deve aquecer muito mesmo que apertes com ele, o que faz o motor aquecer é manteres o jipe em rotaçoes altas durante algum tempo e piora quando se aplica uma força de gravidade (subida) em sentido contrário ao movimento do jipe, eu no meu nao deixo o ponteiro ir até aos 3/4 posso abusar pouco mais do ponteiro do meio mas mais que isso nao.
Abraço
four eyes Escreveu:novidade troll na oficina pedal da embreagem sempre mole
four eyes Escreveu:so me habetece largar o fogo ao jeep e ao suzuki swift gti dois na oficina
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes