![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
se nao queres gastar muito dinheiro...ter um bom pneu...andar mais...consumos relativamente baixos... é uns insaturbo dakar ou special track...em 235x85x16....é a altura dum 33'

Kangax Escreveu:os 255x85x16 axo que só ha em BF![]()
ve o topico do Crayzifix...tem 235x85x16...e fica muito bem...e ele nao se nega a nada
Daniel156 Escreveu:Kangax Escreveu:os 255x85x16 axo que só ha em BF![]()
ve o topico do Crayzifix...tem 235x85x16...e fica muito bem...e ele nao se nega a nada
Thanks Kangax
Abraço
crazyfix Escreveu:Daniel156 Escreveu:Kangax Escreveu:os 255x85x16 axo que só ha em BF![]()
Thanks Kangax
Abraço
Eu tenho sim os 235/85/r16 e é uma medida bem equilibrada é uma boa escolha sem dúvida!
Cumps.
crazyfix Escreveu:Daniel156 Escreveu:Kangax Escreveu:os 255x85x16 axo que só ha em BF![]()
Thanks Kangax
Abraço
Eu tenho sim os 235/85/r16 e é uma medida bem equilibrada é uma boa escolha sem dúvida!
Cumps.
PIPELINE Escreveu:Mau....
...já metia agua Daniel!
Li as coisas á pressa e nem olhei bem para a foto! Pensei que te tinha aconteçido partir a de cima do motor e não a de baixo como é o caso!
De qualquer maneira, há mt pessoal aqui que creio te poder desenrascar uma peça dessas "em conta" ou então tentares a origem como eu fiz com o meu, o preço não deve andar mt longe um do outro, digo eu!
Um abraço e mais uma vez, sorry pela confusão!![]()
Paulo
kikoxs Escreveu:Boas companheiro, acho que tenho uma peças dessas por aqui perdida, mas so amanha é que te posso confirmar, se ainda a tiver, mando-te isso na boa![]()
CmpTTs
Migcord Escreveu:Boas
Já trocamos umas msg no tópico "saídas na zona de Lisboa" para umas eventuais saídas TT que não se chegaram a consumar, mas estamos sempre a tempo![]()
Tal como tu, para além de ser novato nestas adanças, também sou possuidor de um 260 2.7td, e comprei-o imaculado tal como o teu está, segundo as fotos que mostras![]()
Já lhe fiz algumas alterações, e tal como tencionas fazer comecei pelos pneus. Como faço pouco alcatrão e queria dar altura ao carro, optei pela medida 235/85 R16. São uns Fedima extreme evolution com um rasto muito porreiro para o mato. Mas tal como sugeriu o colega patroleiro acima, o melhor é ires ao site da autoinforma porque é esta entidade que passa as declarações da Nissan e não a própria marca. A legalização fica-te em 80 €.....50€ da declaração e mais 30€ do averbamanto no livrete por parte do IMTT.
Enquanto isso ja fiz mais uns upgrades ao bicho![]()
No dia 11 de Abril em principio vou ao passeio de Pinhal Novo, se quiseres combinar alguma coisa dá-me um toque. Miguel 96 6263998
Cumps e boa sorte com a máquina
Kangax Escreveu:vais meter os special track?
Kangax Escreveu:vais ver o que é trepar![]()
![]()
![]()
![]()
abraçooos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes