Obrigado pela força!
O meu bicho já passou por coisas piores e ainda resiste.
Tenho pena é de não estar neste preciso momento a rasgar com ela pela lamita que foi surgindo com estas chuvas de verão inesperadas.
Mas é como tu dizes... melhores dias virão!
Abraço!
P.S.:
Para os que não estão a par dos azares, o que me aconteceu desde que cheguei:
-Passado dois dias, dei um toque na traseira de uma senhora. Foi um toque de chacha, só que o bicho não perdoa. Como está alto meti-lhe a traseira toda para dentro: agravamento do seguro.
- Logo após o toque tirei logo dali o bicho. Como o para-choques ficou um bocado empenado, a roda embarrou nele a curvar e empurrou-o para cima e empenou-me todo o painél do guarda-lamas.
- Já era sabido que transmissão dava uns estalidos e fazia aquele barulho de ronco entre os 100 e os 120 km/h, bem como às vezes o diff-lock não engrena ou então dificilmente desliga. OK, programei a ida à oficina para arranjarem isso ;
- Ia hoje à oficina, e o que me acontece... Derreteu-se a embraiagem. Ou seja, vou gastar uma nota e ficar sem ele a maior parte do tempo que cá estiver. Qd sair da oficina vai ter de levar umas porradas no bate-chapas. Com sorte ainda vou poder dar umas voltinhas com ele antes de ir outra vez prós Angola...
Mas... Nem tudo é mau. Passei-me da mona e vou meter-lhe um snorkel safari e fazer um body lift. Mai nada.
Vai ficar porreiro, só que longe de mim... A mais de 7000 km. Cést la vie!