Eu gosto bastante... aliás para o look que gosto nos TT's é um acessório imprescindível... No entanto, se optares por não manter e quiseres vender... diz-me qualquer coisa que eu tenho interesse numa coisa dessas!
Cumprimentos,
Carlos Novo
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Carlos Novo Escreveu:Boas... o novo upgrade é a grade de tejadilho?!
Eu gosto bastante... aliás para o look que gosto nos TT's é um acessório imprescindível... No entanto, se optares por não manter e quiseres vender... diz-me qualquer coisa que eu tenho interesse numa coisa dessas!
Cumprimentos,
Carlos Novo
![]()
crazyfix Escreveu:A grade fica altamente pahbela maquina a tua
Abraço
Spinks Escreveu:sim o upgrade é a grade do tejadilho, quando digo que não sei se a vou manter, é só para andar aqui na zona, pois para o ano quero ver se vou a Marrocos e a grade é indispensável.
cumps
Tiago Sousa
Carlos Novo Escreveu:Spinks Escreveu:sim o upgrade é a grade do tejadilho, quando digo que não sei se a vou manter, é só para andar aqui na zona, pois para o ano quero ver se vou a Marrocos e a grade é indispensável.
cumps
Tiago Sousa
Boas... Então amigo Tiago, se gostas de ver a grade.. eu deixava-a ficar sem duvida alguma. Metia-lhe uns faróis à frente, (também gosto de ver lá o pneu) uns suportes de Jerricans e tal... uma tenda de tejadilho... e pronto!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo top! Deixa ficar a grade que fica altamente!
Cumprimentos,
Carlos Novo
![]()
Carlos Novo Escreveu:Desequilibrar??? Hhuumm... duvido disso... Ainda assim tenta centrar o pneu o mais possivel mas não vejo motivos para isso! Nenhum mesmo!
Em medidas grandes, sou apologista de ter o pneu no tejadilho, no suporte de origem, com o tempo, a porta tende a ficar empenada e já vi suportes a não aguentarem o peso! Daí ver-se muita vez no estrangeiro um sistema de suporte da roda fixo directamente ao para-choques. Coisa pouco vista por cá infelizmente.
Eu deixava estar... mas lá está, é uma questão de gostos!
Cumprimentos,
Carlos Novo
![]()
terleira Escreveu:Boas,
Esse pneu, na medida que tens fica bem no suporte da mala.
Mesmo em 33" é na boa.
Eu tirava do tejadilho ate porque se furares ir la cima e depois voltar a por... ui ui
Spinks Escreveu:terleira Escreveu:Boas,
Esse pneu, na medida que tens fica bem no suporte da mala.
Mesmo em 33" é na boa.
Eu tirava do tejadilho ate porque se furares ir la cima e depois voltar a por... ui ui
penso que não tenho muito dificuldade com isso, mas só vendo =).
quanto ao pneu na porta tenho a escada =), e para ser sincero com o andar dos tempos gostava de ver a maquina com uns 35![]()
mas obrigado pela opinião na mesma![]()
cumps
tiago sousa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes