Chegas te a experimentar meter os pneus novos antes de meteres os brincos, Qual foi o resultado roçavam?
Migcord Escreveu:Boas Vasco
Sim, roçavam um pouco....e eu até nem me importava que ele estivesse um pouco mais alto, pois mesmo com os brincos da-me a sensação que quando viro a direcção ao máximo eles roçam um pouco na cava....
Tambem tens esta medida?
CumpsTT
Migcord Escreveu:Boas Vasco
As obras no interior, foi desmontar todo o tablier peça por peça (que é uma grande pincelada) e lixar tudo com uma lixa fina, depois dar primario para plásticos e por fim pintar a preto com tinta propria para plásticos também. Acho que ficou porreiro, mas isso só depois as fotos é que poderão mostrar
No encosto do braço, aproveitei a consola de origem, fiz e adaptei o dito encosto com mais um espaço para arrumar tralha que da jeito ter sempre à mão
Esta semana ja coloco fotos do obral todo completo![]()
Abraço
kikoxs Escreveu:Muito bom aspecto esta máquina, tou curioso para ver esse apoio de braço na consola central![]()
![]()
CmpTTs
Migcord Escreveu:kikoxs Escreveu:Muito bom aspecto esta máquina, tou curioso para ver esse apoio de braço na consola central![]()
![]()
CmpTTs
Boas
Sim, esta a ficar composto....com bom aspecto![]()
Gostava era de o ver com um arco de para-choques que espero comprar a uma certa pessoa![]()
Quando puderes diz-me alguma coisa acerca disso![]()
CumpsTT
RC25 Escreveu:Boas amigo patroleiro !
Podia me dizer onde arranjou essa grade de tejadilho e valores![]()
CumprimenTTos
RC25 Escreveu:Boas !
Pois , ficou 5* essa grade no tejadilho![]()
Tambem sei que nao e muito facil arranjar , mas tambem tenho tempo , vamos la ver se tenho sorte !
Obrigado na mesma caro amigo![]()
CumprimenTTos
kikoxs Escreveu:Belo trabalho, esse encosto de braço ficou 5***, além do jeito que dá para guardar mais coisas sempre dá jeito enquanto se conduzna 2ª. feira já segue a encomenda
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes