ja com os upgrades: -snorkel
-jantes offset 55´
-pneus novos BF Mud 35´/12.5R15
-kit de tó colantes

mas nao foram so alegrias este passeio, para alem de uma ou outra "tragedia" fiz o passeio todo apenas com tracao traseira

ca vao as fotos...

Gameiruz Escreveu:Muito bonito o patrol![]()
O que aconteceu com a tracção á frente ?
olacnog Escreveu:Gameiruz Escreveu:Muito bonito o patrol![]()
um dos cubos lembrou-se de nao atracar.
vou mete-los directos ( soldar ), ou entao os dois novos.
nao sei bem ainda...![]()
mas ate foi bom isto acontecer, nao digo que fiquei a conhecer o carro a 100%, mas ajudou bastante.
fiz caminhos, picadas, etc apenas com tracao traseira onde o pessoal fazia com as 4...
PATROL É MESMO MAQUINA, fiquei rendido as evidencias :yesss:
olacnog Escreveu:Gameiruz Escreveu:Muito bonito o patrol![]()
um dos cubos lembrou-se de nao atracar.
vou mete-los directos ( soldar ), ou entao os dois novos.
nao sei bem ainda...![]()
mas ate foi bom isto acontecer, nao digo que fiquei a conhecer o carro a 100%, mas ajudou bastante.
fiz caminhos, picadas, etc apenas com tracao traseira onde o pessoal fazia com as 4...
PATROL É MESMO MAQUINA, fiquei rendido as evidencias
olacnog Escreveu:ja agora digam-me mais sobre os cubos, eu conheco os AVM...pre/qualidade, mas havera outros ...nao?!
Agrafado Escreveu:olacnog Escreveu:ja agora digam-me mais sobre os cubos, eu conheco os AVM...pre/qualidade, mas havera outros ...nao?!
Já sabes o que se passa no que não atraca? Os cubos de origem são os melhores que podes ter............. Vê primeiro o que se passa com esse que não atraca.
Abraço
Rui de Sousa
Daniel Suzano Escreveu:Num são, os do GR serão para 31 estrias e para "semieixos" mais grossos.
É que o 260 tem a ponte C200 à frente e o GR a C233B
Daniel Suzano Escreveu:Num são, os do GR serão para 31 estrias e para "semieixos" mais grossos.
É que o 260 tem a ponte C200 à frente e o GR a C233B
Daniel Suzano Escreveu:Há coisas que um homem nunca esquece: bikinis, fios dental... e manual do patrol
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes