Andre carvalho Escreveu:boas estou a pensar por pneus 38 no meu gr, podem-me dizer se ganho ou perco com esses pneus em relação aos 35?
obrigado
Andre carvalho Escreveu:obrigado Raul das ouvi dizer um pessoal que com pneus maiores o jipe aguenta melhor segunda e tem mais força em baixas.
joao henriques Escreveu:De 35' para 38' vai uma grande diferença... além disso, os 38' "exigem" redução de caixa ou diferenciais...
Raul Costa Escreveu:Não será obrigatório a redução dos grupos cónicos ou caixa reduzida para andar com 38, mas que fica melhor não à qualquer dúvida.
Com os grupos cónicos reduzidos ganhas baixa e perdes velocidade de ponta.
Qual é o teu objectivo ou o que fazes com o GR, acho que é o mais importante para saber se compensa ou não os 38.
Tens o motor alterado em que aspecto, combustível e turbo????... será que chega????
O Mário Duarte que está aqui no fórum tem o dele com 38 mas tem geometria e só agora vai reduzir os grupos cónicos tudo para ganhar alguma baixa, obviamente vai perder velocidade de ponta, se o carro dava os 160 vai passar a dar os 140 em compensação onde o carro morria de 3ª para 4ª já não vai morrer.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes