Canais Escreveu:bela maquina
nao e por acaso mas ainda este fim de semana mexi nessa revista para ver que pneus tinhas
porque estive a calçar o meu
Caro João,
Eu até escolher os pneus que tenho no meu Patrol foi uma história complicada.
Primeiro porque eu tinha já umas jantes que comprei para o meu anterior jipe que era um Pajero Longo 2.5 GLS e que pretendia usar essas jantes no meu Patrol. As jantes eram de 16X8 e arranjar pneus para jante 16 é muito difícil.
Eu gostava dos BF com a medida 315/75R16 mas não importam para Portugal, então pensei em os Super Swamper TSL que tem a Medina 36x12.5R16 mas são pneus muito duros e como nos em Portugal fazemos um misto de terrenos e muita estrada. Assim sendo foi para os que tenho montados que são dos Yokohama Geolandar M/T + 315/75R16. Eu conheço muito bem esses pneus. Tenho amigos em Angola que montaram esses pneus nos seus jipes e o que eles fazem com eles a que temperaturas, fiquei impressionado pela positiva. São realmente uns pneus muito bons e com uma aderência fora de series mesmo em piso molhado. Em lama são bons mas os Swamper TSL são melhores, mas como temos que fazer concessões eu acabei por optar pelos Yokohama, não estou arrependido só tem um ponto negativo, fazem muito barulho em estrada.
Envio também masi fotas de um passeio que fiz em Troia
um abraço
Pedro Cirilo