conheço um autocarro desses ,, só k y60 ...e nao deixa de me supreender...

pela positva é claruuu ....
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
abraço
SamSpeed Escreveu:alfamaniaco Escreveu:Que suspensão é que essa máquina tem montada?!
Tem Molas e Amortecedores OME e 2 amortecedores de direcção OME.
Bons trilhos
SamSpeed Escreveu:alfamaniaco Escreveu:Que suspensão é que essa máquina tem montada?!
Tem Molas e Amortecedores OME e 2 amortecedores de direcção OME.
Bons trilhos
rafael Escreveu:boas sam,
so mesmo quem tem um longo entende nao é.......so me pergunto ele anda com essas rodas enormes? ja agora qual a finalidade de ter 2 amortecedores de direcção?
em relação a ter um verdadeiro patrol e longo só digo isto......aqui em casa´á 1 ano que todos me chateiam para me desfazer do meu....mas sou mais teimoso que uma mula e..... o socrates ou qualquer outro pode por o gasole a 200 euros mas o meu vagao nao sai daqui.....posso mesmo dizer que o amo.
abraço
José M Barateiro Escreveu:rafael Escreveu:boas sam,
so mesmo quem tem um longo entende nao é.......so me pergunto ele anda com essas rodas enormes? ja agora qual a finalidade de ter 2 amortecedores de direcção?
em relação a ter um verdadeiro patrol e longo só digo isto......aqui em casa´á 1 ano que todos me chateiam para me desfazer do meu....mas sou mais teimoso que uma mula e..... o socrates ou qualquer outro pode por o gasole a 200 euros mas o meu vagao nao sai daqui.....posso mesmo dizer que o amo.
abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Joao Silva Escreveu:Parabéns pela viatura, já a conheço há uns anos de vista aqui pelas zonas...Um dia desses encontramo-nos pelo Ludo...mas essas subidas dá para fazer com mais calma, até com o disco 300 com pneus de estrada este fim de semana com as filhotas a bordo, foram gastas
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes