Helder Godinho Escreveu:Boas companheiro.
Bela máquina.
O mundo é bem pequeno, por acaso conheço o outro Patrol branco, é o do Adriano, correcto?
Um abraço para ti e outro para o Adriano que nunca mais apareçeu aqui.
kikoxs Escreveu:Helder Godinho Escreveu:Boas companheiro.
Bela máquina.
O mundo é bem pequeno, por acaso conheço o outro Patrol branco, é o do Adriano, correcto?
thanks!sim o irmão é o do Adriano, por destino encontraram-se os dois akitemos trabalhado um pouco neles juntos.
CmpTTs
Helder Godinho Escreveu:kikoxs Escreveu:Helder Godinho Escreveu:Boas companheiro.
Bela máquina.
thanks!sim o irmão é o do Adriano, por destino encontraram-se os dois akitemos trabalhado um pouco neles juntos.
CmpTTs
Boas companheiro.
Recebi a tua MP.
Quando for aí abaixo eu aviso para a gente se encontrar e conhecermos pessoalmente.
Um abraço
kikoxs Escreveu:Pois é companheiros, finalmente vou por este tópico a mexerpois já á muito tempo que estava parado, devido á paragem do meu Troll no estaleiro..Foram 6 meses, sim 6 meses!!!sem o meu Troll e agora, depois de muita espera e muitos €€€€ gastos, espero não voltar a deixar parar o tópico
![]()
Depois de tanto tempo parado, foi logo tirar a ferrugem, depois de ter passado na IPO sem anotações![]()
![]()
, aqui ficam umas fotos para actualizar.
Agora em vista está um para-choques da frente da AFN com berço para guincho, reforços inferiores, umas botas á homeme um guincho que já vem a caminho, depois actualizo.
CmpTTs![]()
kikoxs Escreveu:Boas companheiros, estou na calha de comprar umas botas novas para o meu Troll (31*10,5*15)até 6ªfeira e estou indeciso entre os Fedima Sirocco e os Insa Turbo com o cardado igual aos Fedima, aceito opiniões![]()
![]()
CmpTTs
Vendaval R Pereira Escreveu:vais montar outro manometro de pressão de oleo? ou o teu não funciona?
um de temperatura é mais util, alias, éu tenho 4 (quatro) manometros de temperatura! vêlá o medo que tenho!
luisgaio Escreveu:mt ben vindo.a gente ja se encontra en monchique.mt parabens pela maquina
Vitor Mig-L Escreveu:O nosso vizinho luisgaio pode não ir mas podes levar a grade a mais na mesma, estarei lá para ajudar no que for preciso, e espero que tambem me ajudem a gastar o stock que vou levar
![]()
Estou a ver que o meu primeiro passeio vai ser bastante regado
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes