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a.viana Escreveu:e favor de comentar!![]()
tou aberto a criticas ao velhote
arturcrx Escreveu:mete o de um g60,é mt melhor! atualmente tenho uma passat g60 4x4, mais propriamente dito uma passat syncro, e da mt gozo..... tive um g40 com um g60, andou ate partir a carrroçeria, agora imagina!!!
pois partiu antes de tar afinado !! depois de fazer a pista de obstaculos dos lands na boa quase ao ralenti arranquei lado a lado com um bj turbo , meti o motor as 4 mil rpm, traçao as 4 , 1ª largo embraiagem 4 rodas a patinar e quando pomho pe ao travao o motor fica acelarado nas 4200 rpm desligo e ele continua a trabalhar saio levanto o capo e nesse momento ha um estouro o tubo que ia a ademissao salta , sai oleo desse tubo aos litros a admissao chupa esse oleo todo e o motor cala-se !!!
Eduardo Escreveu:Boas
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ganda aventura
....
Tinhas alguma DumValve ou valvula de alivio no circuito?? até tiveste sorte dele afogar, se ele queimasse esse oleo todo podia desalvorar até partir....quando é assim tens que o ter engatado, e deixa-lo ir a baixo, porque o motor n pára de maneira nenhuma..era interessante perceber porque isso aconteçeu, espeçialmente a razão porque bloqueou nas 4000RPM...falas que o tubo que ia a admissão salta, mas qual tubo??o respiro da cabeça, ou o que vai do compressor para o colector de admissão?? e o oleo vinha de onde?? do compressor ou do respiro da cebeça??
quanto aos videos....fonix![]()
no ultimo quase que dava para ver os pistons a trabalhar
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, deve ter ficado cum cheirinho maravilhoso o casaco
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GandaMaluko![]()
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BoaSorTTe
a.viana Escreveu:aki vao + uns videos(ja estao na zona do patrol-geral)
se axam que o 3.3d e pastelão vejam estes videos:
http://s254.photobucket.com/albums/hh81 ... 008043.flv
agora façam as contas da desmultiplicaçao dos pneus 33x12.5x15 e vamos a 140km/h!!!!!
a puxar uma 3ª
http://s254.photobucket.com/albums/hh81 ... 008044.flv
vejam so esta compressao
http://s254.photobucket.com/albums/hh81 ... 008045.flv
agora digam se o 3.3d nao e o icone da versao
PATROL
Será???então o que achas que levou o tubo que vai do compressor á admissão a rebentar, a mim pareçe-me que o 3.3 n teve foi peito para aguentar tanta pressão....dai ter sugerido uma valvula de alivio no circuitoacho que os canais internos nao deixam passar ar suficiente a partir das 2750 rpm para um motor como o 3.3
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