Luis Filipe Escreveu:Panca? Povo? Lê o que escrevi...
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs vamos a monchique sabado ver o new look da maquina![]()
abraço
cmp GD
Luis Filipe Escreveu:As npower são pesadas... claro... mas no meu caso com 17 polegadas e pneus 37 nem precisei de calibrar as rodas, nem um peso tem!!! Portanto penso que não preciso de dizer mais nada certo?
Abraço...
RUIMTFERNANDES Escreveu:Gostos são gostos e não se discutem....mas não consigo perceber a "panca" do povo pelas N´Power
![]()
r1_patrol Escreveu:As Npower são lindas!!!e as minhas também não tem pesos e é na boa
![]()
e no troll branquinho do Kikoxs ...![]()
![]()
![]()
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs vamos a monchique sabado ver o new look da maquina![]()
abraço
cmp GD
joaopfm Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs vamos a monchique sabado ver o new look da maquina![]()
abraço
cmp GD
Boas, cá nós vamos...
A ver se o pessoal se junta la![]()
CumpTTs!
andremota77 Escreveu:este fim de semana será o teste à maquina???
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas companheiro,
Eu ao de Monchique não vou, vou ao se Santana da Serra e já me inscrevitambém vai o wilson e o Pedro Farinha de Albufeira com o Patrol AJ 2.8Turbo é só combinarmos para a malta ir todo junta
Gil Escreveu:parabens pelas 100 paginas. continua assim![]()
kikoxs Escreveu:r1_patrol Escreveu:As Npower são lindas!!!e as minhas também não tem pesos e é na boa
![]()
e no troll branquinho do Kikoxs ...![]()
![]()
![]()
Não queres vender as tuas?![]()
a ver se a gente se junta por ai
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas companheiro,
Eu ao de Monchique não vou, vou ao se Santana da Serra e já me inscrevitambém vai o wilson e o Pedro Farinha de Albufeira com o Patrol AJ 2.8Turbo é só combinarmos para a malta ir todo junta
Ok, então vou tratar de marcar o dia a ver se dá para ir![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas companheiro,
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas companheiro,
CmpTTs
Marca paramim tb... lolol![]()
CmpTTs
a.viana Escreveu:ficou 10*![]()
![]()
e parabens pelas 100 paginas![]()
![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes