a.viana Escreveu::thumbsup:

a.viana Escreveu::thumbsup:
ruit40 Escreveu:isso perde o aço muito cedo......................................
ruit40 Escreveu:isso perde o aço muito cedo......................................
Mario Duarte Escreveu:ruit40 Escreveu:isso perde o aço muito cedo......................................
Explica lá o porquê dessa afirmação??????
Clãudio Miguel Escreveu:Cristiano acho que o barrete nao te serve nem a ti nem a mim , em relação a defender as nossas maquinas mas só com o teclado![]()
![]()
isto há com cada um
![]()
Luis Filipe Escreveu:Binário formidável... muito muito bom. Parabéns
rafael Escreveu:boas nel,
então vais ao banco e não me dizes nada ? já vi que estavas com medo que o JonasBus tivesse mais power que o teu....
grande canhão.
abraço,
victor rafael
a c Escreveu:parabens amigo Cristiano
sem duvida uma marca muito boa
só não gostei foi de fazerem o teste de potencia em 4x4 axo que é derreter material sem necessidade,
cump.
cristiano Escreveu:a c Escreveu:parabens amigo Cristiano
só não gostei foi de fazerem o teste de potencia em 4x4 axo que é derreter material sem necessidade,
cump.
obg AC teve de ser pois subia os rolos atras com tracçao atras por o pneu ser muito grande....
abç e obg
a c Escreveu:cristiano Escreveu:a c Escreveu:parabens amigo Cristiano
cump.
obg AC teve de ser pois subia os rolos atras com tracçao atras por o pneu ser muito grande....
abç e obg
se o jipe estiver com a traseira devidamente amarrada não vai subir os rolos, para a proxima vai a um banco só de dois rolos que eles resolvem o problema da trasira subir
cump.
pedro olisani Escreveu:espectacular
joka_bragatt Escreveu:Hi Cris !!!!
Como é k vais alimentar tanto cabaluuuu ????![]()
![]()
Gostava de ver isses Cavbalos todos no dia 6 de março aqui em braga , ai gostava gostava...![]()
![]()
borá lá caraguuu
Tá makina e mai nadaa....~
abraço
PedroMoita Escreveu:potente e poluedor!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
melhor que isso é dificil e desnecessário![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Boas GRande Cristiano, ja estou pelos Algarves, vim eu aqui a ver o tópico e afinal aquela conversa foram só ameaças, isto está muito calminho, pensei que estivesse pior![]()
tens ai uns registos impressionantes
os quais tive oportunidade de ver ao vivo na mão
![]()
obrigado pela companhia e vai pensando ai com o grupo para Maio, ok?
![]()
![]()
![]()
Grande abraço![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes