comman Escreveu:nao me digas que vais aparecer de land rover
e num é que acertas-te

JOÃO TOMENO Escreveu:comman Escreveu:nao me digas que vais aparecer de land rover
e num é que acertas-te![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:terleira Escreveu:
Agora é que perdes-te mesmoa cabeça... olha que o 90 é duro pa burro... aquilo nas costas.... ui ui !
![]()
![]()
![]()
Vai ser range... ?
defender,e tu conheces bem o carro,acho eu![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:não!!não é esseo quim falou-me dele mas já era tarde
![]()
![]()
é azul bebe...de guimarães
![]()
olha lá tu sabes o que aconteceu ao topico competição![]()
terleira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:não!!não é esseo quim falou-me dele mas já era tarde
![]()
![]()
é azul bebe...de guimarães
![]()
olha lá tu sabes o que aconteceu ao topico competição![]()
uiiuiuiuiuiiuiuiu
O do Filipe ? Ja lhe vistei as vistas já.....Boa Maquina, e aquilo tá de topo! Quando vendi o 3.3 foi ele que veio com o pepo buscar, fiquei com boa impressão deles!
TDI_sport Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:sim malta porreira
...o defender é para andar diariamente
...sempre passa mais despercebido que o gr
![]()
Sim aquele azul cueca passa completamente despercebido
JOÃO TOMENO Escreveu:agora vou fazendo uns upgrades ao meu gosto,mas nada de extravagante pois vai andar na estrada todos os dias...guincho vou mudar,casquilhos todos novos,talvez polibush,suspenssão(talvez o kit extreme da scorpion racing)...etc
quanto á cor eu gosto![]()
http://photos1.hi5.com/0037/468/834/nnqJk0468834-02.jpg
Luis Filipe Escreveu:João passei aí mas não estavas. Tá 5 estrelas, o Pacheco já me tinha falado nesta máquina. A cor é simplesmente fantástica, e o jipe está espectacular. Boa escolha (sabes do meu gosto por DEF´s).
Vai ser complicado não te ver por estas bandas das viaturas "topo", mas lá teremos que dar uma espreitadela aos membros que não tem a sorte de ter Patrol.
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes