Spinks Escreveu:hehehe amigo finalmente o GR foi ao mato! ficou nice agora tens é que por fotos e videos na bravura séria!!!
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:hehehe amigo finalmente o GR foi ao mato! ficou nice agora tens é que por fotos e videos na bravura séria!!!
cumps
Tiago
pois é amigo finalmente![]()
a ver se para a próxima semana já o levo para umas brincadeiras mais bravas , agora ainda tá em afinações![]()
cmpTTs
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:hehehe amigo finalmente o GR foi ao mato! ficou nice agora tens é que por fotos e videos na bravura séria!!!
cumps
Tiago
pois é amigo finalmente![]()
a ver se para a próxima semana já o levo para umas brincadeiras mais bravas , agora ainda tá em afinações![]()
cmpTTs
Ele agora anda a afinar o braço...
Santana do Mato Escreveu:Gillete?![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Gillete?![]()
o Gil ca tem akela ambulancia branca a k ele chama de patrol![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Gillete?![]()
o Gil ca tem akela ambulancia branca a k ele chama de patrol![]()
Se tivesse lido Giló já sabia quem era.![]()
Santana do Mato Escreveu:Vontade não me falta...
mas aa minha maria depois kuando eu chegar a casa da me com o jornal![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Vontade não me falta...
![]()
![]()
entao carrega as mines e ararancamos de madrugada
vá lá men , pedes autorizção á maria !!!
eu amanha tbm vou agendar a minha vida pa ver se consigo ir mas tenho que ir às compras, fazer limpeza às casas de banho e tratar das unhas dos pés
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Vontade não me falta...
![]()
![]()
entao carrega as mines e ararancamos de madrugada
vá lá men , pedes autorizção á maria !!!
eu amanha tbm vou agendar a minha vida pa ver se consigo ir mas tenho que ir às compras, fazer limpeza às casas de banho e tratar das unhas dos pés
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
adeusinho moita tenho k ir pa cama porque tenho a dona toda nua na cama á espera que eu lhe vá limpar as banhas
Santana do Mato Escreveu:Não me digas que tambem tens kit de unhas nos pés ???
granda sorte meu!! eu nem kit de unhas nas maos tenho kuanto mais nos pés , eu sou mesmo fatela e depois ainda me admiro que chamem esponja , nao pposso faszer nada sozinho a minha maria é que manda em mim até pa ir cag#$ tenho de pedir autorização![]()
Santana do Mato Escreveu:Deixa lá a maria sossegada..............olha o que ela já tá a fazer-->>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:O Pedro o atascanso na lama va que nao va, mas o da areia e evitavel, esse carro nao pode atascar na areia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:
O Pedro a minha camineta das carcaças sobe isso sem embalar, parece-me que ias ai com pelo menos 2 bar nesses pneus, um manometro de pressao e uma chave de valvulas para tirar ar aos pneus e´ mais importante na areia do que um guincho, eu ja´ te tinha mostrado isso![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes