Abraço

sniper_p22 Escreveu:muito bom...
sinceramente impeck.
eu que queria mudar a cor do meu agora cada vez que vejo este penso 3 vezes.
diz.me uma coisa.
como aplicaste a alcatifa no tejadilho.
?
como e que a ''colas.te''?
abraço
![]()
Vitor Mig-L Escreveu:Vê lá se metes isso a andar que já tenho saudades de desbundar um pouco com vocês![]()
Este fds vão estar por lá?
SAMURAI TERROR Escreveu:Está mesmo LINDO....![]()
![]()
![]()
RUIMTFERNANDES Escreveu:Boas.. Manda lacar as jantes em preto fosco fica
Gilprocopio Escreveu:Estive hoje a velo ao vivo e está 6 estrelas...
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Estive hoje a velo ao vivo e está 6 estrelas...
CmpTTs
Com a quantidades de minis que devem ter vazado, até já viam cometas quanto mais estrelas...![]()
botafumo Escreveu:É pá isso tá LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO
Gilprocopio Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Estive hoje a velo ao vivo e está 6 estrelas...
CmpTTs
Com a quantidades de minis que devem ter vazado, até já viam cometas quanto mais estrelas...![]()
Pois, pois, ouve dias dificeis....
CmpTTs
j.miranda Escreveu:tá a ficar brutal a máquina.. parabéns!!![]()
Abraço
Luis Filipe Escreveu:Kiko esse jipe com as npower pretinhas vai parecer outro... lê bem o que te digo!!!!!
Abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Dá gosto ver esses trabalhos![]()
Parabens Kiko está a ficar "7 estrelas"
Abraço
FELIZ NATAL
Franginhas Escreveu:O meu aqui na tua zona e q valia a pana ter jepe,tem aqui trilhos vai la vai 5 estrelas. hoje tive na tua terra la num choping o puto adorou. tass mesmo bem aqui. olha eu sexta ja oi tou e era um bom dia para matarmos saudades????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Sagres e malta??????????????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entao abraco ,manda la outro ao maio e au resto da malta, a ana ta a mandar um a beijo a maria. inte xau
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Franginhas Escreveu:O meu aqui na tua zona e q valia a pana ter jepe,tem aqui trilhos vai la vai 5 estrelas. hoje tive na tua terra la num choping o puto adorou. tass mesmo bem aqui. olha eu sexta ja oi tou e era um bom dia para matarmos saudades????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Sagres e malta??????????????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entao abraco ,manda la outro ao maio e au resto da malta, a ana ta a mandar um a beijo a maria. inte xau
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gilprocopio Escreveu:Franginhas Escreveu:O meu aqui na tua zona e q valia a pana ter jepe,tem aqui trilhos vai la vai 5 estrelas. hoje tive na tua terra la num choping o puto adorou. tass mesmo bem aqui. olha eu sexta ja oi tou e era um bom dia para matarmos saudades????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Sagres e malta??????????????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele foi para a neve.....
CmpTTs
sniper_p22 Escreveu:boas.
Amigo Kiko, se ja voltas.te poe isso a andar.
fogo
e necessario um passeio pai em janeiro.
e necessario tambem fotos da maquina.
va
maos a obra.
quando e que queres ajuda?
sempre posso dar ai um salto, eu nao bebo aserio.![]()
![]()
abraço.
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes