Miguel Moreira &. GR#46

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 10 mar 2011, 20:46

Re: Miguel Moreira &. GR#46

Mensagem por PATRO-L-F » 18 jun 2015, 02:11

Mas com +7.5cm não se terá de compensar com barras e braços ajustáveis? Só aí vai mais uma nota. Eu preferia ter +5cm e cortar um bocado do que +7.5cm e ter que comprar as barras etc etc Quanto mais baixo for o centro de gravidade melhor!
TRILHOS DE ÓBIDOS

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 18 jun 2015, 08:23

PATRO-L-F Escreveu:Mas com +7.5cm não se terá de compensar com barras e braços ajustáveis? Só aí vai mais uma nota. Eu preferia ter +5cm e cortar um bocado do que +7.5cm e ter que comprar as barras etc etc Quanto mais baixo for o centro de gravidade melhor!

confirmo é melhor +5 cm

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 18 jun 2015, 08:24

PATRO-L-F Escreveu:Mas com +7.5cm não se terá de compensar com barras e braços ajustáveis? Só aí vai mais uma nota. Eu preferia ter +5cm e cortar um bocado do que +7.5cm e ter que comprar as barras etc etc Quanto mais baixo for o centro de gravidade melhor!

Sempre que o carro vai ser levantado, seja com 5cm, 7,5cm ou 10 cm. Vai ter sempre que comprar duas barras panhard ajustáveis. Para afinar os eixos um com o outro. :okkk:
Cumprimenttos

Registado: 19 jan 2009, 17:14

Mensagem por miguelmoreira46 » 20 jun 2015, 13:07

Boas tardes.

Concordo quando te referes as barras, mas isso ja com a suspensao +5cm tinha panhards regulaveis e reforcadas atras e a frente no meu anterior y60. Assim como o rebaixamento da caixa e casquilhos com olhais descentrados no eixo da frente.
A minha duvida e se te referes alem disto tudo tambem aos tirantes que prendem os eixos que tb existem regulaveis e reforcados.
Eu so perguntei porque na altura se nao me engano paguei 700 ou 800 euros para cortar o jipe para meter os 35 a vontade. É que acho que com esse valor da para meter tudo que e barras e tirantes regulaveis.

Mas se dizem que os kits +5cm e a melhor opcao eu confio plenamente na vossa experiente opiniao.

Abraço
GR#46

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 21 jun 2015, 00:02

No meu só meti mesmo as barras panhard reguláveis. De resto todos os tirantes são de origem.

Em relação as molas. Depende dos gostos de cada um. Eu troquei as minhas que tinha de 6cm por estas king de 7,5cm, e não me arrependo nada. Ah! E ando sem barras estabilizadoras, e consigo andar bem rápido em todos os terrenos. :nod:
Cumprimenttos

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes