por Marcio » 07 set 2006, 08:12
Amigo
Estou admirado , primeiro quem te conheçe como eu ha 15 ou mais anos está a estranhar a tua passividade quanto a este problema , pois tu bem por menos te saltava a mola , já tivemos muitas conversas sobre isto , eu sei que és contra uma serei de coisas , mas siceramente esse Srº em quem tu confiaste o teu jipe é um excelente mecanico sem duvidas nenhumas(vai lá vai) , e merecia um bom apertão.
Mas estou aqui para te dar força e já sabes o que for preciso conta comigo , espero sinceramente , e aproveitamdo as palavras do teu amigo Rogerio , que resolvas isso rapidamente , e sinceramente acho que deves de equacionar bem a venda do carro , eu sei o teu estado de espirito não é o melhor amigo , e sei que é dificil de te dizer que tenhas calma , pois és tu que tens pago tudo .
Aproveitando e sabendo a quantidade de pessoas que teêm tentado ajudar , a quantidade que tens de amigos , aproveita e goza o teu Black Pearl , pois só eu e mais algumas pessoas sabe o gozo que tu tiras disso , não te vejo sem jipe , até porque ficarias como um puto a quem se tirou o seu carrinho favorito, além disso não iria ver mais esse sorriso sacana que tens quando te sentas ao volante .
Eu sei amigo que é sempre mais fácil quem está de fora falar , mas amigo Shrimp , não acredito que te vas deixar levar por mais esta chatice , até porque quem te conheçe não és gajo de desistir , isto é apenas mais um degrau que tens de subir , além disso tens este ano uma Shrimp Team para liderar , e as pessoas estão a espera que este ano é que seja o teu ano T.T
Grande abraço - Never give up
Marcio Antunes