Não subiu a picada desta vez, mas sobe para a próxima!
vidrinhos Escreveu:Estamos à espera desses bideos para o ouvir roncar![]()
Não subiu a picada desta vez, mas sobe para a próxima!
bfonseca Escreveu:Eu sei que pelos videos e fotos não se consegue ter noção da dimensão da subida, do tamanho dos buracos e do estado de tracção do piso... mas não pelo que vi, para esses pneus, amortecedores e pelo turbo não me parece ser razão para não subires. Parecia que só tavas com tracção atrás.![]()
![]()
Eu acho que sei a explicação para não teres conseguido subir... espero que não leves a mal o que vou dizer mas estou a tentar ajudar para o troll não ficar mal visto ao lado de um toy!!![]()
![]()
Parece-me que tás com pouco cruzamento, isto de meter a maquina num empilhador e levantar a roda ou subir um degrau alto não é bem a mesma coisa do que se passa numa situação no mato.
Digo isto porque os desniveis não me parecem suficientes para uma roda girar muito e a outra está bloqueada, pq está no chão obviamente.
Numa situação normal, o cruzamento iria fazer com que as rodas contactassem o chão com "força" semelhante e evita-se que isto acontecesse o que levava o carro a progredir (caso não exista bloqueio).
Acho que é uma consequencia das molas estarem muitooo espertadas e ficas com o eixo mais bloqueado de movimentos, não deixam cruzar mais livremente.
Qual é a tua opinião?
Cumps
vidrinhos Escreveu:Nuno, realmente, o cruzamento está muito rígido, acho que para o pores mais flexível, as molas deverão ter menos esperto, e optares por uns brincos Boomrang com mais 5 ou 7cm para compensares a altura. É uma opinião, porque antes do GR andei para comprar um 260, e informei-me bastante sobre isso, logo foi com essa ideia que eu fiquei.
Por outro lado, finalmente ouvi o cantar do bicho! está porreiro!
jalemos Escreveu:E os semex que te vendi !
jalemos Escreveu:E ja agora ,quanto custou o teu cabstar!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes