terleira Escreveu:É uma brincadeira que curtia muito fazer novamente.
Ai uns 4 ou 5 jipes e siga, picos!
![]()
![]()
Bem fixe o GR!
Sim, Aos Picos levei lá o autocarro em Abril ;) é muito fixe, mas ainda hoje estou na dúvida se compensa ir de jipe ...
terleira Escreveu:É uma brincadeira que curtia muito fazer novamente.
Ai uns 4 ou 5 jipes e siga, picos!
![]()
![]()
Bem fixe o GR!
RG Escreveu:Bem Malta,
Agora só falta mesmo um motor 4.2, pois já lhe meti o bloqueio à frente.... não tem nada a ver, é necessário metade do acelarador, e poupa mt material ; )
Nuno.sa Escreveu:Bela maquina,qual o off-set das jantes.
Mário Guedes Escreveu:Belos mimos!![]()
Uma questão, não entra muita luz da barra de led para dentro do habitáculo? Como esta mesmo por cima do vidro...
Quando tive a barra de faróis no tejadilho do meu GR tive que a chegar mais para junto do tecto de abrir porque achei que entrava muita luz para dentro do jipe...
PATRO-L-F Escreveu:Boas mods de facto, quando puderes tira fotos com mais luz à calha que meteste na barra de leds para se perceber melhor sff
RG Escreveu:PATRO-L-F Escreveu:Boas mods de facto, quando puderes tira fotos com mais luz à calha que meteste na barra de leds para se perceber melhor sff
É a tampa de uma calha de eletricidade, encaixou na perfeição, parece mesmo que foi feita para lá ; )
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
RG Escreveu:RG Escreveu:PATRO-L-F Escreveu:Boas mods de facto, quando puderes tira fotos com mais luz à calha que meteste na barra de leds para se perceber melhor sff
É a tampa de uma calha de eletricidade, encaixou na perfeição, parece mesmo que foi feita para lá ; )
Patrol LF, vejo que és de Oeiras, se quiseres vens a Loures pagar um café e eu mostro-te, e ainda posso ir ctg comprar igual![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes