Migcord Escreveu:Boas...tenho acompanhado o teu tópico, pois tb tenho um 260 com essa medida de pneus, brincos, etc.
Já vais vender os pneus? Não ficaste satisfeito com eles? Que medida tens de amortecedores?
CumpsTT
Kangax Escreveu:que calçados vêm aÍ?
Gil Escreveu:joaopfm Escreveu:olha que isso com uns 35" ficava![]()
![]()
vai ver o meu tópico para veres como fica...
CumpTTs!
35" é só pro "look". pk não valem nada esses pneus.![]()
tá escrito na pagina anterior
Kangax Escreveu:ESPETACULO![]()
![]()
ja tive um 3.3 Turbo com o mesmo "estilo"...esse pneu é fantastico para ultrapassar obstaculos...mas com esse motor deve ser um bocado complicado de os puxar não?![]()
![]()
Cuidado com rodas da frente no ar...ou forçar muito, senao la se vao as homocineticas ou difrenciais
imOpatroll Escreveu:Kangax Escreveu:ESPETACULO![]()
![]()
ja tive um 3.3 Turbo com o mesmo "estilo"...esse pneu é fantastico para ultrapassar obstaculos...mas com esse motor deve ser um bocado complicado de os puxar não?![]()
![]()
Cuidado com rodas da frente no ar...ou forçar muito, senao la se vao as homocineticas ou difrenciais
Tambem pensei nissi, mas assim q os montei fui dar uma volta e em lentas é obvio q nao tem aquele pulmao, mas surpreendeu pensei q ficasse pior, mas a passar qq tipo de obstaculos é 1º lenta e deixar andar, quase q nao e preciso acelarar, é um espectaculo![]()
Spinks Escreveu:amigo a maquina esta com muita pinta parabéns!!
cumps
Tiago
joaopfm Escreveu:Ficou mesmo nice com esses 35![]()
![]()
![]()
![]()
Domingo vais a Portimao?
CumpTTs!
imOpatroll Escreveu:joaopfm Escreveu:Ficou mesmo nice com esses 35![]()
![]()
![]()
![]()
Domingo vais a Portimao?
CumpTTs!
boas, obrigado.
yh vou, se quizeres apanhar "boleia" da malta, vms arracar 10 para as 8 da Torre.
cump
r1_patrol Escreveu:Então e as fotos nada???![]()
será que ninguém tirou fotos da tua cavalada???
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Eu ainda não tinha la chegado na altura..mas contaram-me que foi uma cavalada das boas, quase na perpendicular![]()
eu não abusei muito porque já tive uma experiência dispendiosa com essa brincadeira
![]()
![]()
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:kikoxs Escreveu:Eu ainda não tinha la chegado na altura..mas contaram-me que foi uma cavalada das boas, quase na perpendicular![]()
eu não abusei muito porque já tive uma experiência dispendiosa com essa brincadeira
![]()
![]()
CmpTTs
Pois tambem me pareceu q tenha sido das boas q quando ele aterrou ate o tabelie ia saltando..
pois eu tambem ja tive uma experienca do genero q correu mal e originou uma serie de € gastos , nao digo em vao, mas secalhar na seria precisos se na fosse a brincadeira, mas pronto podia ter corrido pior, mas ate foi engraçado![]()
![]()
![]()
r1_patrol Escreveu:imOpatroll Escreveu:kikoxs Escreveu:Eu ainda não tinha la chegado na altura..mas contaram-me que foi uma cavalada das boas, quase na perpendicular![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Pois tambem me pareceu q tenha sido das boas q quando ele aterrou ate o tabelie ia saltando..
pois eu tambem ja tive uma experienca do genero q correu mal e originou uma serie de € gastos , nao digo em vao, mas secalhar na seria precisos se na fosse a brincadeira, mas pronto podia ter corrido pior, mas ate foi engraçado![]()
![]()
![]()
Eu estava mesmo a chegarpensei mesmo que ia virar
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes