Santana do Mato Escreveu:Granda SPÁ!![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Granda SPÁ!![]()
![]()
![]()
![]()
tive que calçar as galochas de pescador até a cintura para levar o cabo do guincho ao Rudi quando passei no meio tinha agua até a cintura e o cabstar tinha os diferenciais carregado de algas e verduras, para a semana em vêz de ir vender carne vou vender algas aos restaurantes Chineses![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Esse cantarzinho do cabstar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tive uma nissan cabstar e de vez em quando espetava-lhe com 5 toneladas de vidro em cima. Grande motor.
Agora o Chené cum caroço aquela merd@ parece um touro a soprar!!!![]()
![]()
O Chené mete Redbull no depósito?![]()
pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Esse cantarzinho do cabstar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tive uma nissan cabstar e de vez em quando espetava-lhe com 5 toneladas de vidro em cima. Grande motor.
![]()
Aquilo é ele que fuma muitas cigarilhas e méte o borrão dentro do de pósito:loool:![]()
PedroMoita Escreveu:eu tambem ja fiz a subida do video mas isso agora tá com uns regos assim meio manhosos![]()
BandicooTT Escreveu:Espetaculo,grande abraço
Santana do Mato Escreveu:pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Esse cantarzinho do cabstar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquilo é ele que fuma muitas cigarilhas e méte o borrão dentro do de pósito:loool:![]()
E as cigarrilhas têem etanol ou quê?
pandinha4 Escreveu:BandicooTT Escreveu:Espetaculo,grande abraço
Um abraço para ti tambem amigo e umas boas festas.
joaobrito Escreveu:Hehehe grande castiço.
Bela pistola Pandinha, dá gosto ver esse canhão!! Abraç
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:eu tambem ja fiz a subida do video mas isso agora tá com uns regos assim meio manhosos![]()
Querias que tivesse alcatroado?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:
Não é Etanol é Mentol... Mentol...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:como sempre manel grandes fotos e grandes videos![]()
eu tambem ja fiz a subida do video mas isso agora tá com uns regos assim meio manhosos![]()
o Gr do chené e o teu estao com um power![]()
temos k fazer outro passeio , este fim de semana vou estragar outra vez o jipe![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:eu tambem ja fiz a subida do video mas isso agora tá com uns regos assim meio manhosos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
na altura subiasse bem agora é que . .. .. . .![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:como sempre manel grandes fotos e grandes videos![]()
eu tambem ja fiz a subida do video mas isso agora tá com uns regos assim meio manhosos![]()
temos k fazer outro passeio , este fim de semana vou estragar outra vez o jipe![]()
O meu não tem power nenhum aquilo parece uma caminéte da fruta, o do Chené é que mete impressão acelera segundas e treceiras até as 6000 RPM parece que está em ponto morto,
![]()
![]()
Aparece para a semana que aquilo agora está do best laminha com fartura e as barreiras até se desfazem.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:eu tambem ja fiz a subida do video mas isso agora tá com uns regos assim meio manhosos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:como sempre manel grandes fotos e grandes videos![]()
O meu não tem power nenhum aquilo parece uma caminéte da fruta, o do Chené é que mete impressão acelera segundas e treceiras até as 6000 RPM parece que está em ponto morto,
![]()
![]()
Aparece para a semana que aquilo agora está do best laminha com fartura e as barreiras até se desfazem.
mas o teu com menos power faz tudo ou kuase tudo o que o chené faz...não deve dar é a mesma picaa porque conduzir um GR como o do chené vai lá vai![]()
eu tenho o wrangler pronto![]()
o GR ta ainda a levar peças novas![]()
depois havemos de combinar uma voltinha e depois voces tem k vir aki ao meco
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ouvi dizer que és o Chuck Norris do Todo o Terreno e tás com medo dos regos?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes