syxon Escreveu:Viva, quero aranjar uns alargadores de cave de roda como esses!!!! onde poderei arranja-los?
esta brutal esse patrol!!!
comman Escreveu:syxon Escreveu:Viva, quero aranjar uns alargadores de cave de roda como esses!!!! onde poderei arranja-los?
esta brutal esse patrol!!!
estes são os originais do patrol 260... eu dei-lhes pressão de agua para tirar o verniz e a tinta original, ficando apenas o plastico cinzento, depois dei uma camada muito fina de tinta de alta temperatura (mais fina e sem brilho que adere muito mais) para ficar com o acabamento que vês na foto.
estas abas foram cedidas pelo joka "jimny_impek"![]()
![]()
Filipe Lutador Escreveu:Boas Morais essa tua máquina ta 5*****, e muda de fatos conforme a ocacião´.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado pelo Track, só fiquei com pena não te ter pedido mais cedo, funcionou impeck. apesar de não ter carregado as cartas, funcionou o track.![]()
![]()
comman Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Boas Morais essa tua máquina ta 5*****, e muda de fatos conforme a ocacião´.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado pelo Track, só fiquei com pena não te ter pedido mais cedo, funcionou impeck. apesar de não ter carregado as cartas, funcionou o track.![]()
![]()
Filipe!!! Quando quiseres as cartas apareces aqui com um cartaozinho de 4Gb que agora custam +/- 15 euros e eu ponho isso a bufar![]()
cumprimentos ao pessoal da zona, abraço ao togr
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes