patrol 4.2turbo gr

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por lenhador » 28 set 2010, 22:42

ruit40 Escreveu:tem ic e turbo original e uma boa afinaçao!!!!! podem ver com os proprios olhos!!! :dance:

:loool: :loool: :loool:

Registado: 13 ago 2008, 11:02

Mensagem por Sergio F » 28 set 2010, 23:22

Está canhão. De fazer inveja a máquina.
Parabens.
MADEIRAOFFROAD

Registado: 25 abr 2006, 13:18

Mensagem por patrol teneré » 28 set 2010, 23:50

ola companheiros eu sou o dono do preto como devem saber !!!! so vou escrever o k penso mas nao KERO K NINGUEM LEVE A MAL!!!
como anteriormente ja tinha feito alguns comentarios a sertas situacoes mas alguem disse eu nao percebia porke nao tenho nome nem nunca fiz carro nenhum k se visse pois agora ai esta ele para kem kiser ver primeiro gr 2.8 a subir o poço do ingles muitos ja tenteram grandes casas de preparaçoes k preparam jeeps a anos mas foi 2 saloios de alcobaça com meia duzia de tostoes no bolso k o fizeram pois é temos pena :loool: :loool:
eu levo isto na boa e na brincadeira mas é so para dizer k nao façam uns burros e os outros espertos porke levam dinheiro k se fartam ?????!!!!!temos pena mas nao é assim porke ca eu mais o meu amigo rui andamos ca tambem ha muito e ja gastamos muito para testar e aprender e continuamos sempre sempre a aprender!!!!!por isso ponham gasoleo nesses patroleiros todos e vamos acelarar com muito fumo e beber e comer :respct: :loool: :loool: :unibrow: :dance: :nhnhn:

secalhar um dia apresento a minha makina :loool: kuando tiver vagar :loool: :loool:
socio desculpa la o testamento eu pago uma mini va :clapp:

abraço a todos

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 29 set 2010, 02:29

em muita coisa tens razao :D

mas tens de compreender que as afinaçoes que se da a um jipe dependde muito do gosto do piloto.....os vossos gostos estao virados pras dunas e vos conseguistes um equilibrio quase perfeito agora os vossos carros com essas afinaçoes noutro tipo de terreno iriam ter algumas dificuldades .....

mas ainda nao chegais a facilidade com que o AC subiu. :pop:

montei geometria no meu e nao conseguia afinar aquilo ,estava uma porcaria, mas com a ajuda de dois amigos (AC e FATHER) consegui afinar aquilo a distancia ,ficou mais ou menos e sem gastar centenas de euros em oficinas.

abraço a todos os experts de garagem :friends: :friends: :friends:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 29 set 2010, 08:50

patrol teneré Escreveu:ola companheiros eu sou o dono do preto como devem saber !!!! so vou escrever o k penso mas nao KERO K NINGUEM LEVE A MAL!!!
como anteriormente ja tinha feito alguns comentarios a sertas situacoes mas alguem disse eu nao percebia porke nao tenho nome nem nunca fiz carro nenhum k se visse pois agora ai esta ele para kem kiser ver primeiro gr 2.8 a subir o poço do ingles muitos ja tenteram grandes casas de preparaçoes k preparam jeeps a anos mas foi 2 saloios de alcobaça com meia duzia de tostoes no bolso k o fizeram pois é temos pena :loool: :loool:
eu levo isto na boa e na brincadeira mas é so para dizer k nao façam uns burros e os outros espertos porke levam dinheiro k se fartam ?????!!!!!temos pena mas nao é assim porke ca eu mais o meu amigo rui andamos ca tambem ha muito e ja gastamos muito para testar e aprender e continuamos sempre sempre a aprender!!!!!por isso ponham gasoleo nesses patroleiros todos e vamos acelarar com muito fumo e beber e comer :respct: :loool: :loool: :unibrow: :dance: :nhnhn:

secalhar um dia apresento a minha makina :loool: kuando tiver vagar :loool: :loool:

abraço a todos

o tenere nao existem milagres os meus parabens :okkk: ...esse turbo estava a fazer que pressao ui ui nao digas que nao me acredito 3 kilos como os toy???....agora sim fico contente GR´S ao PODER ...o AC devia ter um Rocket na parte de baixo do jipe de certeza porque no video havia muita areia no ar assim nao é justo...he he [:p] [:p]

GR abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 29 set 2010, 09:40

cristiano Escreveu:
patrol teneré Escreveu:ola companheiros eu sou o dono do preto como devem saber !!!! so vou escrever o k penso mas nao KERO K NINGUEM LEVE A MAL!!!

abraço a todos

:fiuu:
o tenere nao existem milagres os meus parabens :okkk: ...esse turbo estava a fazer que pressao ui ui nao digas que nao me acredito 3 kilos como os toy???....agora sim fico contente GR´S ao PODER ...o AC devia ter um Rocket na parte de baixo do jipe de certeza porque no video havia muita areia no ar assim nao é justo...he he [:p] [:p]

GR abç
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 18 jan 2010, 19:14

Mensagem por ruit40 » 29 set 2010, 09:45

joaobrito Escreveu:
ruit40 Escreveu:tem ic e turbo original e uma boa afinaçao!!!!! podem ver com os proprios olhos!!! :dance:

Rui perguntei por curiosidade..

Ta Bomba sem duvida

Parabens

na boa amigo so nao quero e que pensem que estamos a inventar coisas !!!!!!!!!!!!

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 29 set 2010, 09:49

O meu SAMURAI quando crescer também lá vai SUBIR... :loool: :loool:

GRandes canhões, força nisso. :okkk: :okkk:

cumptt
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 29 set 2010, 10:00

ruit40 Escreveu:
joaobrito Escreveu:

Rui perguntei por curiosidade..

Ta Bomba sem duvida

Parabens

na boa amigo so nao quero e que pensem que estamos a inventar coisas !!!!!!!!!!!!

Rui de maneira alguma, de o dizes eu acredito ate prova do contrario, mas que está com muita lenha para um carro de origem, la isso está. Mas tambem sei que há muitas maneiras de trabalhar um turbo de origem, e fazer dele uma coisa bem mais engraçada, do que com as configuraçoes de origem, como compressoras, pás, caracois, etc tu melhor do que eu sabes o que digo!!!!Eu bem sei do que falo! mas acredito que com a vossa dedicação e estudo desses motores que tenham desenvolvido esse motor, para o pôr com os resultados que está neste momento!!!!! E a verdade é uma ESTÃO MUITO BONS DE FACTO :leiam:

Independemente de teres o carro vocacionado para areia, e obviamente que para um tipo de terreno mais sinuoso ou abrasivo, que os resultados não fossem os mesmos, Mas como diz o Viana, cada um prepara o carro, para aquilo que necessito e para o uso que lhe vai dar! [wink]

Os meus Parabens aos 2 pela preparação, pois sem duvida estão ai dois belos canhões tanto o teu como o do Tenere.

:cool:

Abraç

:okkk:

pS: Temos que combinar uma ida ai a cima, pa beber uns copos
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 29 set 2010, 11:07

boas, parabens pelas afinaçoes !!! fikei mais imprecionado com o 2.8...muito bom !!!

ha poucos dias tive la com o AC a subir o poço, sobe em 2 de altas a tirar pé no cimo da duna.....

atençao que é na parte mais á esquerda, e a arancar a meio ....e nao encostado atras, isto claro na parte onde ganham velociade !!! existe algum peso a menos

mas tem que se tirar o chapeu aquele motor, e á sua afinaçao !!! brutal para um 4cl diesel !!

abraço

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 29 set 2010, 12:22

Grandes maquinas... :relax: O GR laranja, ta á maneira :unibrow: [wink]
Cumprimenttos

Mensagem por patrol teneré » 29 set 2010, 12:36

a.viana Escreveu:em muita coisa tens razao :D

mas tens de compreender que as afinaçoes que se da a um jipe dependde muito do gosto do piloto.....os vossos gostos estao virados pras dunas e vos conseguistes um equilibrio quase perfeito agora os vossos carros com essas afinaçoes noutro tipo de terreno iriam ter algumas dificuldades .....

mas ainda nao chegais a facilidade com que o AC subiu. :pop:

montei geometria no meu e nao conseguia afinar aquilo ,estava uma porcaria, mas com a ajuda de dois amigos (AC e FATHER) consegui afinar aquilo a distancia ,ficou mais ou menos e sem gastar centenas de euros em oficinas.

abraço a todos os experts de garagem :friends: :friends: :friends:

ola amigo

o meu forte e mesmo a lama subidas de lama buracos tudo e o meu carro ta pronto para tudo mesmo nao foi feito para subir o poço !!!! porke nao sou filho de embaixador :dance: :D e os euros nao disbundao na minha carteira :loool:
bem se tendo cavalos la da debaixo akilo tem k andar :yupi:

abraço

Mensagem por patrol teneré » 29 set 2010, 12:43

cristiano Escreveu:

abraço a todos

GR abç

pois é amigo cristiano o meu turbo faz o mesmo k o teu acho eu 1.6 !!! nao sei !!! muito mais k isso tranca o motor e ali nao se anda em segunda a 40 a hora !!! as mudanças sao outras :unibrow: :D
kuanto aos toys acho k abusao nessa kestao de pressoes [bigsmile] :dance:

o meu amigo ac nao tem rocket mas tem la kualker coisa mas isso e segredo !!! :nhnhn: :dance: :nhnhn:
nao ha milagres :nhnhn:

abraço

Registado: 28 set 2010, 13:05

Mensagem por romeuduarte » 29 set 2010, 12:48

mete tgv isso e que ta na modo :matrix: :matrix: :matrix:

quanto levam por uma aplicaçao dessas :shit:

Mensagem por patrol teneré » 29 set 2010, 12:51

lenhador Escreveu:boas, parabens pelas afinaçoes !!! fikei mais imprecionado com o 2.8...muito bom !!!

ha poucos dias tive la com o AC a subir o poço, sobe em 2 de altas a tirar pé no cimo da duna.....

atençao que é na parte mais á esquerda, e a arancar a meio ....e nao encostado atras, isto claro na parte onde ganham velociade !!! existe algum peso a menos

mas tem que se tirar o chapeu aquele motor, e á sua afinaçao !!! brutal para um 4cl diesel !!

abraço

boas

o amigo ac sabe muito :loool: :loool: mas nao ha milagres e os milagres dele a gente comhece mais o menos [bigsmile] :D :cool: !!!!mas ta muito bom !!!!

kuanto ao peso mete menos nisso o carro dele é uma casca :nhnhn:

abraço

Mensagem por patrol teneré » 29 set 2010, 12:53

romeuduarte Escreveu:mete tgv isso e que ta na modo :matrix: :matrix: :matrix:

CALA TE CROMO :bangg:

:loool:

Mensagem por cristiano » 29 set 2010, 12:53

patrol teneré Escreveu:
cristiano Escreveu:

abraço a todos

GR abç

pois é amigo cristiano o meu turbo faz o mesmo k o teu acho eu 1.6 !!! nao sei !!! muito mais k isso tranca o motor e ali nao se anda em segunda a 40 a hora !!! as mudanças sao outras :unibrow: :D
kuanto aos toys acho k abusao nessa kestao de pressoes [bigsmile] :dance:

o meu amigo ac nao tem rocket mas tem la kualker coisa mas isso e segredo !!! :nhnhn: :dance: :nhnhn:
nao ha milagres :nhnhn:

abraço

1.6 nao me acredito digas o que disseres...por isso mesmo nao exestirem milagres :dance: :dance: :dance: sei que esses turbo podem ir aos 2.5 e mais facilmente sem trancar motor e é so meter um parafuso num tubinho e dar-lhe gasoleo...mas ha coisas que nao de dizem.... [wink] em dezembro econtramo-nos ate lá abraço

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 29 set 2010, 12:54

:eek: :eek: :eek:

Parabéns a ambos...

Quer ao Rui... que puto de makinão :respct:

Quer ao Tenere... 2.8 do AÇO :respct: (vê lá se dás continuação a isto viewtopic.php?f=1&t=1920&st=0&sk=t&sd=a)

:okkk:

Mensagem por romeuduarte » 29 set 2010, 12:57

sr rui eng. dos turbos diz a verdade essas filmagens sao montagens tava um carro a puxar do outro lado :bangg:
pelo que vi nos filmes devem de ter tudo para cima de 250cv com 2.5bar so de olho :nhnhn: :nhnhn:

Mensagem por romeuduarte » 29 set 2010, 13:00

patrol teneré Escreveu:
romeuduarte Escreveu:mete tgv isso e que ta na modo :matrix: :matrix: :matrix:

CALA TE CROMO :bangg:

:loool:

podes sempre por turbo tgv fixo e um tgv normal assim fazes a vontade a todos :dance: :bangg:

Mensagem por ruit40 » 29 set 2010, 14:12

romeuzinho meu bebe da pila UM TGV MAS PARA QUE ?????????????????????????????????eu nao gosto !!!!!!!!!!! MAS OS GOSTOS NAO SE DESCUTEM lolololo.o tvg e bom para baixas ou melhor que o meu. mas depois na lama tb ha subidas mais altas que um degrau de uma escada e ai o meu turbo mostra o aço a valer e do tgv ja nao e bem assim pelos videos que vi e ao vivo tb.

5 coisas pior para o tgv
1- embariagens vao mais rapido a vida
2- em altas nao e tao bruto
3- gasta mais gasol
4- turbo menos viavel
5-precisa muito mais pressao para fazer o que um bom turbo fixo bem feito faz.

3 coisas piores para o turbo normal
1- tem que ter mais terreno para embalar
2- em trial nao e tao bom como o tgv
3-tem que andar em mais alta rotaçao
isto e so o que penso e ideias que tirei com algum pessoal que sabe mais que eu!!!!!!!!!!!
eu nao sei tudo so gosto de aprender e ver e ouvir,mas tb ouço cada coisa has vexes jasus lololololololol
uma coisa e certa eu subi mesmo o poço e prontos lolololololol

Mensagem por ruit40 » 29 set 2010, 14:42

lenhador Escreveu:boas, parabens pelas afinaçoes !!! fikei mais imprecionado com o 2.8...muito bom !!!

abraço

4cl lololool axo que e seis lololol

Mensagem por patrol teneré » 29 set 2010, 14:55

ola
amigo cristiano

so uma vez o meu faz 1.6 mais coisa menos coisa de pressao nao acreditas nao posso fazer nada !!!!
e motores patrol com muita pressao trancao em mudanças altas 4 e 5 !!! isto foi o k ja vi no meu agora nao sei sse nos outros e assim!!!!!
interessa e k eu o meu foi la a cima ver a paisagem :loool: :loool: :cool: :D

abraço

Mensagem por patrol teneré » 29 set 2010, 14:57

ruit40 Escreveu:

abraço

4cl lololool axo que e seis lololol

xxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! nao acordes moscas :cool: :D :unibrow: :fiuu: :oops: :eek:

Mensagem por cristiano » 29 set 2010, 16:15

ruit40 Escreveu:romeuzinho meu bebe da pila UM TGV MAS PARA QUE ?????????????????????????????????eu nao gosto !!!!!!!!!!! MAS OS GOSTOS NAO SE DESCUTEM lolololo.o tvg e bom para baixas ou melhor que o meu. mas depois na lama tb ha subidas mais altas que um degrau de uma escada e ai o meu turbo mostra o aço a valer e do tgv ja nao e bem assim pelos videos que vi e ao vivo tb.

5 coisas pior para o tgv
1- embariagens vao mais rapido a vida
2- em altas nao e tao bruto
3- gasta mais gasol
4- turbo menos viavel
5-precisa muito mais pressao para fazer o que um bom turbo fixo bem feito faz.

1- tem que ter mais terreno para embalar
2- em trial nao e tao bom como o tgv
3-tem que andar em mais alta rotaçao
isto e so o que penso e ideias que tirei com algum pessoal que sabe mais que eu!!!!!!!!!!!
eu nao sei tudo so gosto de aprender e ver e ouvir,mas tb ouço cada coisa has vexes jasus lololololololol
uma coisa e certa eu subi mesmo o poço e prontos lolololololol

1- embariagens vao mais rapido a vida correcto tem mais binario
2- em altas nao e tao bruto depende do turbo
3- gasta mais gasol em estrada gasta menos o tgv isso é garantido
4- turbo menos viavel depende quem o faz e quem o conduz
5-precisa muito mais pressao para fazer o que um bom turbo fixo bem feito faz em alta rotaçao
6-grande vantagem controla pressao com um simples botao

1- tem que ter mais terreno para embalar falta de explosao binario
2- em trial nao e tao bom como o tgv falta explosao binario
3-tem que andar em mais alta rotaçao falta explosao binario
4-dificil de afinar em condiçoes nao da para controlar pressao qd queremos

sao turbos para terrenos diferentes, penus diferentes, linhas de escape diferentes carros diferentes por ai fora dava debate pela certa...se fossem assim tao bons no trial eram usados mas nao a 80 % sao TGV bem como nos carros mais recentes de serie...mas sao opinioes so isso...

GR abç

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante