ruit40 Escreveu:tem ic e turbo original e uma boa afinaçao!!!!! podem ver com os proprios olhos!!!

ruit40 Escreveu:tem ic e turbo original e uma boa afinaçao!!!!! podem ver com os proprios olhos!!!
patrol teneré Escreveu:ola companheiros eu sou o dono do preto como devem saber !!!! so vou escrever o k penso mas nao KERO K NINGUEM LEVE A MAL!!!
como anteriormente ja tinha feito alguns comentarios a sertas situacoes mas alguem disse eu nao percebia porke nao tenho nome nem nunca fiz carro nenhum k se visse pois agora ai esta ele para kem kiser ver primeiro gr 2.8 a subir o poço do ingles muitos ja tenteram grandes casas de preparaçoes k preparam jeeps a anos mas foi 2 saloios de alcobaça com meia duzia de tostoes no bolso k o fizeram pois é temos pena![]()
![]()
eu levo isto na boa e na brincadeira mas é so para dizer k nao façam uns burros e os outros espertos porke levam dinheiro k se fartam ?????!!!!!temos pena mas nao é assim porke ca eu mais o meu amigo rui andamos ca tambem ha muito e ja gastamos muito para testar e aprender e continuamos sempre sempre a aprender!!!!!por isso ponham gasoleo nesses patroleiros todos e vamos acelarar com muito fumo e beber e comer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
secalhar um dia apresento a minha makinakuando tiver vagar
![]()
![]()
socio desculpa la o testamento eu pago uma mini va![]()
abraço a todos
cristiano Escreveu:patrol teneré Escreveu:ola companheiros eu sou o dono do preto como devem saber !!!! so vou escrever o k penso mas nao KERO K NINGUEM LEVE A MAL!!!
como anteriormente ja tinha feito alguns comentarios a sertas situacoes mas alguem disse eu nao percebia porke nao tenho nome nem nunca fiz carro nenhum k se visse pois agora ai esta ele para kem kiser ver primeiro gr 2.8 a subir o poço do ingles muitos ja tenteram grandes casas de preparaçoes k preparam jeeps a anos mas foi 2 saloios de alcobaça com meia duzia de tostoes no bolso k o fizeram pois é temos pena![]()
![]()
eu levo isto na boa e na brincadeira mas é so para dizer k nao façam uns burros e os outros espertos porke levam dinheiro k se fartam ?????!!!!!temos pena mas nao é assim porke ca eu mais o meu amigo rui andamos ca tambem ha muito e ja gastamos muito para testar e aprender e continuamos sempre sempre a aprender!!!!!por isso ponham gasoleo nesses patroleiros todos e vamos acelarar com muito fumo e beber e comer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço a todos
![]()
o tenere nao existem milagres os meus parabens...esse turbo estava a fazer que pressao ui ui nao digas que nao me acredito 3 kilos como os toy???....agora sim fico contente GR´S ao PODER ...o AC devia ter um Rocket na parte de baixo do jipe de certeza porque no video havia muita areia no ar assim nao é justo...he he
![]()
![]()
GR abç
joaobrito Escreveu:ruit40 Escreveu:tem ic e turbo original e uma boa afinaçao!!!!! podem ver com os proprios olhos!!!
Rui perguntei por curiosidade..
Ta Bomba sem duvida
Parabens
ruit40 Escreveu:joaobrito Escreveu:ruit40 Escreveu:tem ic e turbo original e uma boa afinaçao!!!!! podem ver com os proprios olhos!!!
Rui perguntei por curiosidade..
Ta Bomba sem duvida
Parabens
na boa amigo so nao quero e que pensem que estamos a inventar coisas !!!!!!!!!!!!
a.viana Escreveu:em muita coisa tens razao![]()
mas tens de compreender que as afinaçoes que se da a um jipe dependde muito do gosto do piloto.....os vossos gostos estao virados pras dunas e vos conseguistes um equilibrio quase perfeito agora os vossos carros com essas afinaçoes noutro tipo de terreno iriam ter algumas dificuldades .....
mas ainda nao chegais a facilidade com que o AC subiu.![]()
montei geometria no meu e nao conseguia afinar aquilo ,estava uma porcaria, mas com a ajuda de dois amigos (AC e FATHER) consegui afinar aquilo a distancia ,ficou mais ou menos e sem gastar centenas de euros em oficinas.
abraço a todos os experts de garagem![]()
![]()
cristiano Escreveu:patrol teneré Escreveu:ola companheiros eu sou o dono do preto como devem saber !!!! so vou escrever o k penso mas nao KERO K NINGUEM LEVE A MAL!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço a todos
o tenere nao existem milagres os meus parabens...esse turbo estava a fazer que pressao ui ui nao digas que nao me acredito 3 kilos como os toy???....agora sim fico contente GR´S ao PODER ...o AC devia ter um Rocket na parte de baixo do jipe de certeza porque no video havia muita areia no ar assim nao é justo...he he
![]()
![]()
GR abç
lenhador Escreveu:boas, parabens pelas afinaçoes !!! fikei mais imprecionado com o 2.8...muito bom !!!
ha poucos dias tive la com o AC a subir o poço, sobe em 2 de altas a tirar pé no cimo da duna.....
atençao que é na parte mais á esquerda, e a arancar a meio ....e nao encostado atras, isto claro na parte onde ganham velociade !!! existe algum peso a menos
mas tem que se tirar o chapeu aquele motor, e á sua afinaçao !!! brutal para um 4cl diesel !!
abraço
romeuduarte Escreveu:mete tgv isso e que ta na modo![]()
![]()
![]()
quanto levam por uma aplicaçao dessas
patrol teneré Escreveu:cristiano Escreveu:patrol teneré Escreveu:ola companheiros eu sou o dono do preto como devem saber !!!! so vou escrever o k penso mas nao KERO K NINGUEM LEVE A MAL!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço a todos
![]()
![]()
GR abç
pois é amigo cristiano o meu turbo faz o mesmo k o teu acho eu 1.6 !!! nao sei !!! muito mais k isso tranca o motor e ali nao se anda em segunda a 40 a hora !!! as mudanças sao outras![]()
![]()
kuanto aos toys acho k abusao nessa kestao de pressoes![]()
![]()
o meu amigo ac nao tem rocket mas tem la kualker coisa mas isso e segredo !!!![]()
![]()
![]()
nao ha milagres![]()
abraço
patrol teneré Escreveu:romeuduarte Escreveu:mete tgv isso e que ta na modo![]()
![]()
![]()
quanto levam por uma aplicaçao dessas
CALA TE CROMO![]()
lenhador Escreveu:boas, parabens pelas afinaçoes !!! fikei mais imprecionado com o 2.8...muito bom !!!
ha poucos dias tive la com o AC a subir o poço, sobe em 2 de altas a tirar pé no cimo da duna.....
atençao que é na parte mais á esquerda, e a arancar a meio ....e nao encostado atras, isto claro na parte onde ganham velociade !!! existe algum peso a menos
mas tem que se tirar o chapeu aquele motor, e á sua afinaçao !!! brutal para um 4cl diesel !!
abraço
ruit40 Escreveu:lenhador Escreveu:boas, parabens pelas afinaçoes !!! fikei mais imprecionado com o 2.8...muito bom !!!
abraço
4cl lololool axo que e seis lololol
ruit40 Escreveu:romeuzinho meu bebe da pila UM TGV MAS PARA QUE ?????????????????????????????????eu nao gosto !!!!!!!!!!! MAS OS GOSTOS NAO SE DESCUTEM lolololo.o tvg e bom para baixas ou melhor que o meu. mas depois na lama tb ha subidas mais altas que um degrau de uma escada e ai o meu turbo mostra o aço a valer e do tgv ja nao e bem assim pelos videos que vi e ao vivo tb.
5 coisas pior para o tgv
1- embariagens vao mais rapido a vida
2- em altas nao e tao bruto
3- gasta mais gasol
4- turbo menos viavel
5-precisa muito mais pressao para fazer o que um bom turbo fixo bem feito faz.
3 coisas piores para o turbo normal
1- tem que ter mais terreno para embalar
2- em trial nao e tao bom como o tgv
3-tem que andar em mais alta rotaçao
isto e so o que penso e ideias que tirei com algum pessoal que sabe mais que eu!!!!!!!!!!!
eu nao sei tudo so gosto de aprender e ver e ouvir,mas tb ouço cada coisa has vexes jasus lololololololol
uma coisa e certa eu subi mesmo o poço e prontos lolololololol
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante