Ok... tenho de estudar isto mais um bocado e a ver o que vou fazer... é que o bodylift realmente.. .não estou para aí muito virado... Obrigadão pela ajuda de todos... só assim é que consigo também aconselhar melhor os meus clientes, com a experiência de todos vocês.
Obrigado.
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Como diz o Marco Chaves tambem podes colocar umas bolachas nas molas e de seguida metia-lhe a rebarbadeira...cortava a traseira da parte de baixo e acertava-lhe as caves de roda.....
estive a pensar e lembrei-me de perguntar isto?
será que o pneu tambem não embarra na carroçaria para o lado de dentro ou só enbarra para o lado de fora?
Oh amigo Comman sabes como é isto... nunca está pronto... e agora já me "pariram" para aqui umas ideias.... Mais uns meses de trabalho... mas é por gosto por isso...
Sainz, eu sei que essa é uma das hipóteses e possivelmente mesmo das mais baratas e fáceis. mas também vai ficar um pouco mais rijo e o conforto já não é o melhor!!!
Provavelmente vou ter mesmo de optar por umas molas KingSprings +10cms.... e depois logo se vê o quê mais tenho de fazer...
Bem Maria... Muito bem... Uma mulher que já começa a perceber das lides!!!
Boas GhostRider, é verdade, os brincos apenas podem ser aplicados em carros que utilizem as molas de lâminas, vulgas molas de carroça! No carro em questão só mesmo molas (helicoidais) mais altas ou o BodyLift à carroçaria!
Cumprimentos!
ola pessoal, bem carlos tao a maneira, brutais ja tou arrependido de as ter vendido ...
tou a brincar nem imaginas o que eu procurei por essas jantes, mas ficou lindo espero que tenhas sorte com o conjunto os meus parabens pela maquina,tava com um cantar lindo tenho e que arranjar o meu 3300 turbo cumprimenttos...
carlos como eu ja te tinha dito é uma boa opção mas depois tens que penssar tambem na gear box e casquilhos descentrados para compensar e outro problema que te vai surgir ao pores o gr mais alto é tambem a transmissão...talvez uma bolacha de 3cm,ou então transmissão de dupla cruzeta...e mais...se ficar a cruzar mto tens que por os tubos de travão mais compridos...é sempre a acrescentar para ficar o serviço bem feito amigo abraço