Kangax Escreveu:ahahaha
que novela aqui vai
sois do Piorio
olha lenhador...ja que por aqui andas...que dizes de as baterias irem a vida...quando ando am agua...humidades(lamaçais) etc...?
a vareta do turbo esta apertada no maximo...e só faz 550 gramas...como posso fazer mais?
abraços
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
boas, em relaçao ao turbo penso que te referes a quase 0.6 bares.....para se meter mais
precisas de gasol, ar, ou entao outro turbo....pois esse pode andar meio cansado...nao conheço bem os
3.300 e nao posso dar grandes palpites..etc o do amigo viana faz bem mais que 1 bar, ele pode explicar melhor ....brevemente vou poder dar mais palpites pois chegou ontem a casa um 3300 turbo
para umas experiencias heheheh....em relaçao as humidades nao posso ajudar nao faço ideia talvez
o regulador de tençao, nao sei se é ou nao incorporado no alternador, faz assim, compra um m/voltimetro de 24v, depois quando andares em aguas etc e isso acontecer mede a voltagem, os carros de 24v nao podem
por norma exceder os 28 voltos......podes é ter o inverso ds medalha...carregar de mais nao sei
da uma olhadela nos cabos das batarias, massas, fios descarnados..etc se nao for nada disso apostava
no alternador
abraço