CONTINUA A EVOLUÇAO
ABRAÇO
Gil Escreveu:hoje pus-me na brincadeira, e construi esteticamente o que desejo para o meu patrol. resta-me passar do photoshop á realidade![]()
o resultado foi este![]()
deixem o vosso parecer.
Gil Escreveu:
estas imagens explicam bem, o porquê de eu dizer que o meu jipe abafaba bastante com o snorkel que tinha. reparem na diferença de diametro de um snorkel imitação safari para um home made![]()
![]()
Kangax Escreveu:tinha-te dito que deverias ter estrangulado
a.viana Escreveu:nao ha nada como um snorkle home made em tubo de 65![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:nao ha nada como um snorkle home made em tubo de 65![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:a.viana Escreveu:nao ha nada como um snorkle home made em tubo de 65![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o meu era de 60mm (o cano e mais pequeno o que saia do cano para o filtro de ar.) e que barrete!
home mades so se for mesmo pvc's para cima de 75/80mm... senão é para esquecer...
pessoal obrigado pelos comments
Justo Escreveu:Gil Escreveu:a.viana Escreveu:nao ha nada como um snorkle home made em tubo de 65![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o meu era de 60mm (o cano e mais pequeno o que saia do cano para o filtro de ar.) e que barrete!
home mades so se for mesmo pvc's para cima de 75/80mm... senão é para esquecer...
pessoal obrigado pelos comments
Eu sou a favor dos ''home made'' e acho que fica muito em conta e fazemos à nossa maneira, mas primeiro há que estudar as coisas, informarmo-nos, ver exemplos, para que depois as coisas resultem. Claro que se comprarmos as coisas já feitas é sempre à confiança, mas fica bem mais caro. Para teres uma ideia, o meu snorkel ficou por 30 euros (pvc, cola para pvc, tinta, primário para pvc).
Abraço
Justo Escreveu:Ficou fixe![]()
Entao e agora já bufa bem?
Gil Escreveu:Justo Escreveu:Ficou fixe![]()
Entao e agora já bufa bem?
ya! fui agora dar um passeio. espetacular, já nem me lebrava o que era andar em "altas" rpm's![]()
Gil Escreveu:vou ter de tratar disso![]()
obrigado pelos comentários e obrigado
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes