pombinho Escreveu:pessoal não se preocupem que se a caminete alentejana morrer,vai ser na minha mão,´ta pra ficar![]()
sempre a ripar![]()
![]()

assim é que é falar!!!!

![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
pombinho Escreveu:pessoal não se preocupem que se a caminete alentejana morrer,vai ser na minha mão,´ta pra ficar![]()
sempre a ripar![]()
![]()
pombinho Escreveu:não tem grupos conicos reduzidos,aliás nem podia dar essas velocidades da foto se tivesse,é que tinha acabado de dar os 180 klms pra tirar as manias a um que tinha duvidas do que é um patrol![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pombinho Escreveu:não tem grupos conicos reduzidos,aliás nem podia dar essas velocidades da foto se tivesse,é que tinha acabado de dar os 180 klms pra tirar as manias a um que tinha duvidas do que é um patrol![]()
![]()
![]()
Amigo o do Miguel Camões tem grupos cónicos 5:43 e já deu essa velocidade aliás deu 180
pombinho Escreveu:mas o meu tirando a bomba de 11mm tá de origem
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:pombinho Escreveu:não tem grupos conicos reduzidos,aliás nem podia dar essas velocidades da foto se tivesse,é que tinha acabado de dar os 180 klms pra tirar as manias a um que tinha duvidas do que é um patrol![]()
![]()
![]()
Amigo o do Miguel Camões tem grupos cónicos 5:43 e já deu essa velocidade aliás deu 180
Eu tb já vi isso por aí mas tal como o Pombinho que diz "aliás nem podia dar essas velocidades da foto se tivesse"... não me parece que um y60 de origem, levantado, com grupos reduzidos 5,43 e pneu 37' possa atingir essa velocidade... pelo menos em plano (numa descida muito grande, talvez)...não digo que é mentira mas digo que só vendo é que acredito! Um jipe que com grupos 5,43 e pneu 37 dê 180, com pneu de origem 30 ou 31 e grupos tb de origem bate os 200 Km/h e isto é matemática... basta ir a um desses sites de calculo!
Eu tenho andado a pensar pôr grupos reduzidos e a questão da velocidade que se perde tem-me intrigado... tenho lido montes de coisas em sites franceses e australianos e outros da especialidade e não há matemática que apoie esses numeros.
O do pombinho acredito que bem mexido e com os grupos de origem do y61 que permitem uma rotação maior dê os 180... o meu nunca lhe cravei o pé na chapa em auto-estrada porque ainda não calhou mas qdo tinha o chip chegou aos 180 Km/h... mas com grupos de origem!
Atenção que só estou a dizer que não acredito pelo que sei do y60... tenho um conhecido que tinha o GR dele com o conta-quilometros avariado e cada vez que acelerava o ponteiro batia no fundo!
![]()
não quero incendiar isto nem ofender quem quer que seja mas um forum serve para dar opiniões!
midnightlimb Escreveu:Mas o teu carro não é um y60 e tem um TGV que faz pelo menos 1,5 bares... Isto se não estiver afinado pra fazer mais. Com o turbo de origem a 1 bar e sem gasoleo na bomba não fazias isso. Estamos do a falar, a trocar ideias
pombinho Escreveu:atenção malta,esta velocidade foi dada com os 295-75-16 allterrain com jantes 16x10,com os bogger 37-13-16 não passa dos 160....
mas a velocidade real deve ser quase a mesma em gps,tenho que fazer esse teste lá para outubro quando se abrirem as hostilidades de inverno
midnightlimb Escreveu:midnightlimb Escreveu:Mas o teu carro não é um y60 e tem um TGV que faz pelo menos 1,5 bares... Isto se não estiver afinado pra fazer mais. Com o turbo de origem a 1 bar e sem gasoleo na bomba não fazias isso. Estamos do a falar, a trocar ideias
Desculpa mas pensava que o teu tinha tgv
CarlosDias Escreveu:midnightlimb Escreveu:midnightlimb Escreveu:Mas o teu carro não é um y60 e tem um TGV que faz pelo menos 1,5 bares... Isto se não estiver afinado pra fazer mais. Com o turbo de origem a 1 bar e sem gasoleo na bomba não fazias isso. Estamos do a falar, a trocar ideias
Desculpa mas pensava que o teu tinha tgv
o do Pedro tem..pelo menos está na lista de extras
Megamind Escreveu:O meu todo de origem como está, anda à volta dos 166km/h velocidade máxima, vi hoje
pombinho Escreveu:Quando e o passeio da vendinha?
midnightlimb Escreveu:Gosto muito do teu choques da frente... onde se pode arranjar e por quanto fica? Podes dizer?
Isso é só montar ou precisa de cortar chapa?
Está bonita a máquina
GGinó_PAJERO Escreveu:pombinho Escreveu:Quando e o passeio da vendinha?
É dia 12 de Novembro. No mesmo dia que o Crato por quatro. Ainda não sei a qual vou.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes