ja tava na altura do mais novo se estrear
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

a parede ja no final da pista

cristiano Escreveu:os videos a subir a parede da esq.....essa nao é a da drt???
a.viana Escreveu:cristiano Escreveu:os videos a subir a parede da esq.....essa nao é a da drt???
oh cristiano e so foto o video nao ficou direito consegui subir dos 3 lados mas so tenho de dois
aparece ca em baixo quero ver o teu la
abraço
cristiano Escreveu:a.viana Escreveu:cristiano Escreveu:os videos a subir a parede da esq.....essa nao é a da drt???
oh cristiano e so foto o video nao ficou direito consegui subir dos 3 lados mas so tenho de dois
aparece ca em baixo quero ver o teu la
abraço
possas se o meu nao subir isso nem que seja a 10ª tentativa xegava-lhe o lume e comprava-te o jipe a ti.....![]()
![]()
cristiano Escreveu:hoje andei a xeirar nos foruns dos lands....
a.viana Escreveu:que fique bem claro que A MAIORIA DAS PICARDIAS QUE ENVOLVEM O MEU PATROL E O MEU NOME sao da autoria do A.VIANA "JUNIOR" e nao do A.VIANA pai !!!!!!!
por isso quando me encontrarem em algum encontro podem-me pagar as minis a vontade.....![]()
![]()
![]()
a ele podem dar-lhe uma coça que só ve patrois 33 a frente e nada e melhor nada anda mais e tal e tal e tal..
abraço a todos
a.viana Escreveu:que fique bem claro que A MAIORIA DAS PICARDIAS QUE ENVOLVEM O MEU PATROL E O MEU NOME sao da autoria do A.VIANA "JUNIOR" e nao do A.VIANA pai !!!!!!!
por isso quando me encontrarem em algum encontro podem-me pagar as minis a vontade.....![]()
![]()
![]()
a ele podem dar-lhe uma coça que só ve patrois 33 a frente e nada e melhor nada anda mais e tal e tal e tal..
abraço a todos
mikerace37 Escreveu:oh Viana
parece-me que tens de orientar uma machine pro miudo...![]()
![]()
ele dp cria a conta dele aqui no PA e já não há confusões...![]()
abraço![]()
![]()
mikerace37 Escreveu:junior
desculpa, mas parecia que ele o gozava mais que tu![]()
![]()
mas se arranjarem outro...... uma equipa familiar é sempre boa cena
abraço![]()
![]()
terleira Escreveu:Boas,
Costumas ir à PM motor?
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes