agora só tens é k o trazer cá cima pa ver s isso trepa como gente grande

![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
pepo29 Escreveu:ta a ficar bravo![]()
![]()
agora só tens é k o trazer cá cima pa ver s isso trepa como gente grande![]()
PedroMoita Escreveu:mete o teu pronto pa pudermos ir com os 2 Y61 fazer uns picanços men![]()
![]()
a ver se nas férias da pascoa bou ai pa meter o escape , tiro um diae vou sexta de manhanzinha metem a porra do escape e depois vou ai fazer uma visita pa ver os canhões ao vivo
e fazer umas picadas
![]()
![]()
Pepo ve lá se orientas ai o vailante pa eu puder agarrar o bixo na estrada e no mato![]()
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:mete o teu pronto pa pudermos ir com os 2 Y61 fazer uns picanços men![]()
![]()
a ver se nas férias da pascoa bou ai pa meter o escape , tiro um diae vou sexta de manhanzinha metem a porra do escape e depois vou ai fazer uma visita pa ver os canhões ao vivo
e fazer umas picadas
![]()
![]()
Pepo ve lá se orientas ai o vailante pa eu puder agarrar o bixo na estrada e no mato![]()
s keres fazer um picanço é na boa...eu vou no xerokee e tu no y61![]()
aparece com esse xadeiro e vais ver o k sao pedras aserio![]()
vou te arranjar um volante a maneira pa teres mao no bixo
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:oh moita isso de pistões que mexidelas tem?
nao apanhei essa![]()
![]()
keres saber o que o motor tem ?
Tiago Rodrigues Escreveu:Está bem bacano Pedro![]()
![]()
![]()
Continua o belo trabalho!!!!
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:oh moita isso de pistões que mexidelas tem?
nao apanhei essa![]()
![]()
keres saber o que o motor tem ?
o que tens mexido no motor?
Luis Filipe Escreveu:Com tanto mimo não vais conseguir meter isso no monte...
andremota77 Escreveu:tinhas um bom sitio para o experimentar. TRANSRIBATEJO
Gil Escreveu:só esse volante dá um kit de unhas extra. olha o caso do meu![]()
pedroarca Escreveu:pedro bela pintura esse y61 e sempre uma evoluçao continua com o bom trabalho![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Está a ficar máquina, parabéns...![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Está a ficar máquina, parabéns...![]()
o teu tambem ...............vai ficar mákina ........................................um dia.........................................daki a muitos muitos muitos anos................................quando a nissan comprar a suzuki![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Está a ficar máquina, parabéns...![]()
o teu tambem ...............vai ficar mákina ........................................um dia.........................................daki a muitos muitos muitos anos................................quando a nissan comprar a suzuki![]()
![]()
![]()
O pior é se a Suzuki compra a nissan.![]()
SAMURAI TERROR Escreveu::loool:logo se vai ver o que vai acontecer...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu::loool:logo se vai ver o que vai acontecer...
![]()
![]()
![]()
tens k andar atento k amanha o "campeão" volta ao forum pó atake![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu::loool:logo se vai ver o que vai acontecer...
![]()
![]()
![]()
tens k andar atento k amanha o "campeão" volta ao forum pó atake![]()
Eu estou sempre atento...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes