Raul Costa Escreveu:Cláudio, mais uma vez parabéns pelo teu ponto de ancor...desculpa, pelo teu canhão, continua a ser uma bela maquina que dá muito prazer ver em prova, não só pela sua beleza bem como pelas suas prestações...
Obrigado Raul

Raul Costa Escreveu:Cláudio, mais uma vez parabéns pelo teu ponto de ancor...desculpa, pelo teu canhão, continua a ser uma bela maquina que dá muito prazer ver em prova, não só pela sua beleza bem como pelas suas prestações...
Megamind Escreveu:Raul Costa Escreveu:Cláudio, mais uma vez parabéns pelo teu ponto de ancor...desculpa, pelo teu canhão, continua a ser uma bela maquina que dá muito prazer ver em prova, não só pela sua beleza bem como pelas suas prestações...
Sendo ainda um jipe, faz mais e melhor que muitos que nem jipe já são ;)
Auto Higino Escreveu:
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:
concentradissimo![]()
notou se e bem nesta prova o carro que tens , muitos a encostarem e a partirem material e o gr sempre a fazer voltasgrande máquina mesmo !
SAMURAI TERROR Escreveu:Uma GRande máquina sem dúvida...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:já começaram as obras na máquina claudio ?
PedroMoita Escreveu:já começaram as obras na máquina claudio ?
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:já começaram as obras na máquina claudio ?
mais???
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:já começaram as obras na máquina claudio ?
Ainda nao Pedro , so no fim da prova em sesimbra ...![]()
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:já começaram as obras na máquina claudio ?
Ainda nao Pedro , so no fim da prova em sesimbra ...![]()
ahh tá certo , eu a pensar q em sesimbra já ia ver a máquina pronta para a próx epoca
SAMUEL SILVA Escreveu:Desta vez õu eu a anunciarBrevemente coilover´s
Auto Higino Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Desta vez õu eu a anunciarBrevemente coilover´s
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
andremota77 Escreveu:Auto Higino Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Desta vez õu eu a anunciarBrevemente coilover´s
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vais cortar a capota por causa do calor
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes