Gosto muito do teu motor, mas sem duvida que estás a facilitar um pouquinho ai com o motor, bota um 6cilindros preparado pelos melhores

Amigo flora não arranjas uns autocolantes tuff4x4 para a malta ?

CarlosDias Escreveu::zumm:![]()
![]()
38
![]()
![]()
![]()
brincadeira..carrega fundo..
psikboy Escreveu:Pelos pouco que vi a prova correu bem e o dif da frente aguentou bem!!![]()
![]()
Continua assim que tas quase no pódio!![]()
![]()
![]()
CUPitaoGancho Escreveu:Grande prova ;)
Gosto muito do teu motor, mas sem duvida que estás a facilitar um pouquinho ai com o motor, bota um 6cilindros preparado pelos melhores![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Parabens Cláudio!!![]()
A maquina sempre fiavel e conduçao certinha![]()
andremota77 Escreveu:nesta prova nem necessitavas de um pneu tão alto.
38" até foi mais equilibrado, correto?
CarlosDias Escreveu:coils e 4link![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao nem é bom
Auto Higino Escreveu:Aqui o video da tal parte que o pedro moita Falou dos guinchos...
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:Aqui o video da tal parte que o pedro moita Falou dos guinchos...
ora isso tinha algum sentido... claudio era marcha atrás e metias os de volta no lago
CUPitaoGancho Escreveu:Grande prova ;)
Gosto muito do teu motor, mas sem duvida que estás a facilitar um pouquinho ai com o motor, bota um 6cilindros preparado pelos melhores![]()
Auto Higino Escreveu:Aqui o video da tal parte que o pedro moita Falou dos guinchos...
father Escreveu:FloraGr Escreveu:father Escreveu:isto ja aqui anda um offtopic
daqui a pouco esta-me a dizer que os eixos do 61 sao mais fortes que os dana60
mas ke eu saiba os do claudio nao sao dana,e partem com 38 tens o exemplo da carrinha ke era do indigo .k anda com essas juntas e ja partiu,as do 61 nao fazem milagres mas tens o exemplo dos paralelos ke andam ha 3 anos com 61 e pneus 39,5 e partiu a prim x no jiipark,,,e se kiseres juntas como as do claudio arranjo te por 3 mil aerius, ,,,,,,,,
entao aranja la 3 juntas por 1000 euros cda uma que fica ja com elas
ou vais dizer ha i tal nao ha, estao sgutadas etc etc
eu diss k te arranjo por 3 mil euros nao diss k eram 3 jogos a mil cada ... caso nao saibas o importador disso é espanhol e xama se herrera ... tens k peskisar mais afinal nao sou eu k tenho k o fazer ... e essas partem igual pk diz o importador k tem mais pedidos de garantia por partirem.....
mas completas
FloraGr Escreveu:Auto Higino Escreveu:Aqui o video da tal parte que o pedro moita Falou dos guinchos...
boas claudio .. já soube do k se passou e axo k andas a facilitar pk o teu carro nao e nenhum ponto de ancoragem ---- haviam de ser penalizados mas ..... abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes