PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:outra coisa , sabes se dá pa fazer beadlocks pa jantes k eu tenho???
se dá , kem faz isso ?
Não fasso ideia...
![]()
![]()
![]()
vou perguntar ao tomeno pode ser k ele saiba
Ya, ele deve saber...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:outra coisa , sabes se dá pa fazer beadlocks pa jantes k eu tenho???
se dá , kem faz isso ?
Não fasso ideia...
![]()
![]()
![]()
vou perguntar ao tomeno pode ser k ele saiba
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tenho 31, mas já tenho a caixa reduzida...
Mas para aguentar com 33 tenho que por grupos cónicos ou então reduzir mais a caixa...
isso depois nao parte ?
pedro olisani Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tenho 31, mas já tenho a caixa reduzida...
Mas para aguentar com 33 tenho que por grupos cónicos ou então reduzir mais a caixa...
isso depois nao parte ?
tambem ando tentado a por uns 235/85r16 mas estou com serios receios de partir aquela cena toda![]()
![]()
ja assim ja ele se queixa, tudo bem que tambem nao ando so a fazer cruzamentos de eixo eu quando ando acompanhado é a partir e nenhum gr me foge so que depois ele queixa-se...
pedro olisani Escreveu:PedroMoita Escreveu:nenhum GR te escapa ?? he he
tenho k ver issokero ver se me acompanhas numa ttzada
![]()
é bem provável k ele parta , se fosse comigo partia de certeza , nao tenho paciencia pa jipes k resmungam depois das passeatas , dai ter um GR .....e um wrangler
![]()
![]()
![]()
![]()
tas a gozar o meu torpedinho é??!!??
![]()
![]()
eu ADORO o meu samurai venha o jipe que vier!!!
agora nao digo que é melhor ou pior é logico que o que nao faltam aí é jipes muito melhores mas para mim prefiro gozar os gr´s nem que depois tenha algo para arranjar ao fim!!
mazarelo Escreveu:onde eu vim buscar este tópico :o então e o gr ?
mazarelo Escreveu:provavelmente vamos este fim-de-semana, se não formos este vamos no próximo. Quando é que tens o jipe pronto ?
mazarelo Escreveu:Então insiste, estás à espera do quê ?!?
Spinks Escreveu:amigo ja estou a ver que isto vai haver novidades para breve, tive a ler os parachoques que gosto do Y61, lenbras te aquele Y61 que te cheguei a arranjar fotos de um amigo aqui de viana, o parachoques da frente é dos que eu mais gosto!!!
vai dando novidades que a malta que saber!!! e isto anda muito adormecido!!!![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
mazarelo Escreveu:claro :b ah, pois, imagino
Luis Filipe Escreveu:Pedro então que tal? Que upgrades estás a meter?
Abraço
Gil Escreveu:o xasso já anda ou não meu?
SAMURAI TERROR Escreveu:Então amigo Pedro, as fotos do jipe??
Snoopy Escreveu:Bela máquina e belas alterações![]()
Força nisso
pombinho Escreveu:tambem quero ver como fica,força ai,pode ser que me inspire pois tenho que meter xokes
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes