psikboy Escreveu:Boa sorte para Domingo amigo Claudio e cuidado não vas partir o dif. da frente!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado amigo , Espero que nao ...

psikboy Escreveu:Boa sorte para Domingo amigo Claudio e cuidado não vas partir o dif. da frente!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
father Escreveu:isto ja aqui anda um offtopic
daqui a pouco esta-me a dizer que os eixos do 61 sao mais fortes que os dana60
carlos peliculas Escreveu:Os 61 também partem os semi-eixos hoje tive um amigo meu que partiu um da frente é um y61 e anda com 35 e só faz monte a 1 ano e tenho outro a amigo que também tem um y61 com pneus 35 e já partiu um a trás.
FloraGr Escreveu:father Escreveu:isto ja aqui anda um offtopic
mas ke eu saiba os do claudio nao sao dana,e partem com 38 tens o exemplo da carrinha ke era do indigo .k anda com essas juntas e ja partiu,as do 61 nao fazem milagres mas tens o exemplo dos paralelos ke andam ha 3 anos com 61 e pneus 39,5 e partiu a prim x no jiipark,,,e se kiseres juntas como as do claudio arranjo te por 3 mil aerius, ,,,,,,,,
CarlosDias Escreveu:ainda n foi desta k partiu??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro bota ai fotos e videos.. k se passou com o Claudio para falares nos estragos?
CarlosDias Escreveu:pedro bota ai fotos e videos..
PedroMoita Escreveu:CarlosDias Escreveu:ainda n foi desta k partiu??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro bota ai fotos e videos.. k se passou com o Claudio para falares nos estragos?
é melhor nem falares em partir , senao a polémica recomeça eheheh
do claudio só tenho este video o meu telemóvel começou a nao aguentar o calor e o claudio passava tao rapido nem dava tempo pó filmar mas já meto aqui uma foto brutal dele ...
o q se passou foi atarem lhe 2 guinchos á traseira sem vontade dele ... 2 atascados a fazerem força , mais o guincho do claudio e o motor a puxar ouviu se para lá um estoiro q pensei q o carro ia dobrar a meio .. ele há de explicar melhor a situaçao se assim o entender
Auto Higino Escreveu:... a prova correu 5 estrelas conseguimos um 4 lugar
todos partem, uns aguentam mais tempo que os outros, só não parte se não andarAuto Higino Escreveu:Ainda nao foi desta que partiu![]()
Auto Higino Escreveu:A situaçao dos cabos foi um pouco desagradável pois tava lá um ponto de ancoragem , uma coisa era um cabo a fazer força outra foi 2 cabos na minha traseira
Pedrowolf Escreveu:Auto Higino Escreveu:... a prova correu 5 estrelas conseguimos um 4 lugar
Parabéns Cláudio, muito bom, confirma se a minha opinião sobre esta dupla, preparação top e muito fiável com um condutor "cuidadoso"![]()
todos partem, uns aguentam mais tempo que os outros, só não parte se não andarAuto Higino Escreveu:Ainda nao foi desta que partiu![]()
Auto Higino Escreveu:A situaçao dos cabos foi um pouco desagradável pois tava lá um ponto de ancoragem , uma coisa era um cabo a fazer força outra foi 2 cabos na minha traseira
Já nem me lembro de ver uma situação dessas, olha serve para aprenderes, para a próxima não deixes![]()
Abraço
Auto Higino Escreveu: mas nao me causou estragos felizmente apenas o gancho do guincho desapareceu...
FloraGr Escreveu:father Escreveu:isto ja aqui anda um offtopic
mas ke eu saiba os do claudio nao sao dana,e partem com 38 tens o exemplo da carrinha ke era do indigo .k anda com essas juntas e ja partiu,as do 61 nao fazem milagres mas tens o exemplo dos paralelos ke andam ha 3 anos com 61 e pneus 39,5 e partiu a prim x no jiipark,,,e se kiseres juntas como as do claudio arranjo te por 3 mil aerius, ,,,,,,,,
Auto Higino Escreveu:Aqui fica um video da parte da manha :
Auto Higino Escreveu:Aqui fica um video da parte da manha :
Rossi_4_6 Escreveu:Auto Higino Escreveu:Aqui fica um video da parte da manha :
Eh pa isto visto agora dá ideia que devia ter segurado com a cinta....
Brutal este video!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes