TDI_sport Escreveu:cristiano Escreveu:quem sera`????
Deve ser para um reformado
miguelmoreira46 Escreveu:Já a uns meses que por cá ando mas so agora tive o tempo nesessario pra ver apreciar esta autentica biblia do TT e desde já tenho uma coisa a dizer... Parabens Sr. João as suas máquinas e os seus conhecimentos /conselhos são um Hino á Arte do Todo-o-Terreno...
miguelmoreira46 Escreveu:Já a uns meses que por cá ando mas so agora tive o tempo nesessario pra ver apreciar esta autentica biblia do TT e desde já tenho uma coisa a dizer... Parabens Sr. João as suas máquinas e os seus conhecimentos /conselhos são um Hino á Arte do Todo-o-Terreno...
nbytes Escreveu:Têm razão... o sr. é quase meu visinho (Vagueira)!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Está mesmo fabulosa!!!
Se quiserem ver o bicho mesmo de perto é só participar no 6º Passeio "Terras de Vagos" e podem ver a máquina a deslumbrar na pista do nacional de trial de Aveiro e na pista de areia... e mais não digo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes