CESAR GR Escreveu:Força ai nesse restauro está a ficar 6******
ABRAÇO
Obrigado, o teu também vai ficar um espanto com a nova cara

CmpTTs

CESAR GR Escreveu:Força ai nesse restauro está a ficar 6******
ABRAÇO
r1_patrol Escreveu:ja pensaram em abrir uma oficina para restauro de classicos???![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:esse tablier em preto está TOP! eu disse-te
Spinks Escreveu:amigo isso vai ficar top mesmo!!! abraço
Tiago
Miguel Meirim Escreveu:Isto sim é que se chama mimar o menino![]()
![]()
quando todos ajudam é uma maravilha nem se dá por conta do tempo passar e é só boa disposição![]()
![]()
Abraço
Gilprocopio Escreveu:Cortas-te as forras de aluminio? Sempre valiam duas grades de minis e eu tinha aluminio na minha garagem![]()
CmpTTs
Marco 3300D Escreveu:Esta a ficar 20 estrelas companheiro e com amigos a ajudar parece que as coisas saem melhor ...grande abraço
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Cortas-te as forras de aluminio? Sempre valiam duas grades de minis e eu tinha aluminio na minha garagem![]()
CmpTTs
Não pá, as forras foi só para proteger!![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Esta a ficar 20 estrelas companheiro e com amigos a ajudar parece que as coisas saem melhor ...grande abraço
Obrigado Marco, e o teu como vai?
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Cortas-te as forras de aluminio? Sempre valiam duas grades de minis e eu tinha aluminio na minha garagem![]()
CmpTTs
Não pá, as forras foi só para proteger!![]()
![]()
CmpTTs
Eu não estava a perceber a foto. Já cortaste os cantos da frente?
CmpTTs
Kangax Escreveu:parece que tem SPOA![]()
Kiko...tenho a certeza que vai ficar dos melhores 260 do forum
PedroMoita Escreveu:espectacular mesmoe tá bem alto
Marco 3300D Escreveu:kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Esta a ficar 20 estrelas companheiro e com amigos a ajudar parece que as coisas saem melhor ...grande abraço
Obrigado Marco, e o teu como vai?
CmpTTs
O meu ja esta a andar tambem , as jantes e o turbo ja foram para o torneiro![]()
![]()
![]()
...esta semana vai ser trocado o coracao ...depois coloco fotos agora é que vao ser elas , muito trabalhinho pela frente
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes