PuroeDuroy61 Escreveu:Bem vindo de volta, se a sua paixão são os GR´s , então só tem que escolher entre um Y60 e Y61. Na minha opinião o Y61 é um carro melhor e mais evoluído em todos os níveis em relação ao Y60, como é o caso do motor, suspenção (conforto), diferenciais, etc etc... Só tem o senão de ser mais pesado, mas se o motor estiver bem mexido nem se nota![]()
Vai optar por comprar um relativamente original? É capaz de ser a melhor opção!
miguelmoreira46 Escreveu:PuroeDuroy61 Escreveu:Bem vindo de volta, se a sua paixão são os GR´s , então só tem que escolher entre um Y60 e Y61. Na minha opinião o Y61 é um carro melhor e mais evoluído em todos os níveis em relação ao Y60, como é o caso do motor, suspenção (conforto), diferenciais, etc etc... Só tem o senão de ser mais pesado, mas se o motor estiver bem mexido nem se nota![]()
Boas tardes
Agradeço desde ja as boas vindas por enquanto apenas ao forum mas espero em breve ao volante mesmo de uma nova maquina :-)
Como diz sou realmente fã dos GRs, nao que nao ache os outros grandes maquinas ( nomeadamente os toyotas e os jeep) mas talvez pq tenha sido um GR o meu primeiro GRande amor 4x4. Qunato a escolha entre Y60 ou Y61, nao sei bem porque mas tenho sempre mais queda pelos Y60, ja agora acha que fico a perder muito em relacao ao Y61 a nivel de motor e diferenciais?
Este que aqui mostro na fotografia e opcao mais forte pela oportunidade de negocio que eu chamarei de apetecivel.
Aceitam se opinioes![]()
Obrigado
Abraços.
miguelmoreira46 Escreveu:PuroeDuroy61 Escreveu:Bem vindo de volta, se a sua paixão são os GR´s , então só tem que escolher entre um Y60 e Y61. Na minha opinião o Y61 é um carro melhor e mais evoluído em todos os níveis em relação ao Y60, como é o caso do motor, suspenção (conforto), diferenciais, etc etc... Só tem o senão de ser mais pesado, mas se o motor estiver bem mexido nem se nota![]()
Boas tardes
Agradeço desde ja as boas vindas por enquanto apenas ao forum mas espero em breve ao volante mesmo de uma nova maquina :-)
Como diz sou realmente fã dos GRs, nao que nao ache os outros grandes maquinas ( nomeadamente os toyotas e os jeep) mas talvez pq tenha sido um GR o meu primeiro GRande amor 4x4. Qunato a escolha entre Y60 ou Y61, nao sei bem porque mas tenho sempre mais queda pelos Y60, ja agora acha que fico a perder muito em relacao ao Y61 a nivel de motor e diferenciais?
Este que aqui mostro na fotografia e opcao mais forte pela oportunidade de negocio que eu chamarei de apetecivel.
Aceitam se opinioes![]()
Obrigado
Abraços.
andremota77 Escreveu:Boa sorte
miguelmoreira46 Escreveu:andremota77 Escreveu:Boa sorte
Obrigado André, ja agora alguma dica de por onde devo começar?
Tenho ideia de comecar pela suspensao alguma sugestao?
Obrigado.
Mário Guedes Escreveu:Eu também comecei pela suspensão.... Optei pela OME, e sinceramente estou bastante satisfeito.
Agora também depende se gostas do jipe mais macio ou mais rijo... OME é mais "pro rijinho"...
andremota77 Escreveu:miguelmoreira46 Escreveu:andremota77 Escreveu:Boa sorte
Obrigado André, ja agora alguma dica de por onde devo começar?
Tenho ideia de comecar pela suspensao alguma sugestao?
Obrigado.
Depois de uma boa revisão. Pneus e suspensão.
andremota77 Escreveu:Miguel,
Depende das medidas e finalidade .
35" ou mais ?
Estrada e TT ?
GGinó_PAJERO Escreveu:Ainda vi muitas vezes o teu GR em Portimão. Á uns aninhos. Lembro me na altura de tirar algumas ideias para o meu, que andava em fase de transformação.![]()
Parabéns pela maquina nova. E começa por suspensão. Aconselho molas king springs 7,5 cm. E amortecedores há muita opção. Eu tenho procomp atrás e a frente ironman. Até agora estou contente.
Mas tenho um amigo com 4 Fox 2.0, com as mesmas molas king. E está brutal. Parece outro carro
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes