Princesa Escreveu:Boas gata miau, pois essas coisas são sempre chatas. mas com um tempinho tudo se resolve.
Ficamos à espera das fotos.
Ola princesa tas com umas patinhas muito coloridas, quanto as fotos e por esquecimento, tenho que as copiar hoje e se conseguir a noite ja vou postar algumas , se nao so amanha de manha, mas o melhor perdi, o filme do meu GR a subir um obstaculo e a amolgar a chapa
Vai ser um raide bem porreiro sim senhor. E já estamos a preparar o jipe nas oficinas do Município para a Senhora Vereadora da Cultura e Desporto participar. É um Terrano II...
Eu também já ofereci o meu GR a uma amiga minha para alinhar à partida, mas a donzela não aceitou... não sabe o que vai perder!
Sónia ainda és viva rapariga? À dias liguei-te para te dizer uma coisa, mas como achei que não era assim tão importante nem insisti. Depois eu digo-te.
Tenho visto o Tiago, mas é sempre a dar gás. Até parece que somos de cidades distantes, pois vejo-vos tão poucas vezes! E aos outros artistas também. Mas percebo, vida de casados
O GR tá parado? Embraiagem como o meu não é? A minha já foi...
boas sónia:
antes de mais nada, obrigada por teres ido ter comigo no raid de macedo...
desculpa , mas não deu para falar muito pois estava com o pessoal de carrazêda e mirandela, amigos.....
o raid correu bem, pena não ter havido trialeira.....
agora só no outono...
beijos grande para ti e aé uma próxima !!!
Não houve trialeira? Cláudia não houve uma, mas se fizeste os 8 obstáculos (hum... não me parece para dizeres isto) já não precisavas de trialeira no final!
hehehehe ja corrigi :P nao reparo muito ao pretugues quando escrevo por aqui quanto as fotos ainda nao tive vagar para as colocar espero ter um pouco de tempinho logo a tarde para tratar disso :P
bem como tu ate es bom rapaz aqui ficam algumas fotos. tuas e do co-piloto (Gato Junior) depois ha mais da dupla fantastica o que te vale a ti e o có-piloto :P
pois gata, eu tenho o mesmo problema... tb trabalho aos sábados... vida de pobre é assim mas tb não não vou a alijó... o raid foi anulado por causa do calor, dizem eles..
bj para ti