Patrol 3300 TD Intercooler (Eixos GR)

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 14 jan 2012, 16:22

Patrol 3300 TD Intercooler (Eixos GR)

Mensagem por Alferedo86 » 04 jan 2014, 14:47

Megamind Escreveu:As abas grandes do Defender até acho que ficam muito bem no 260, melhor do que nos próprios Defender.

Em relação à parte de trás, vê como o pessoal lá para cima tem feito nos GR´s e copia. Fica bastante bonito. Nem penses em cortar traseiras, a solução está em esticar eixo e não em cortar o carro :cool:

Boa sorte

eu Cortar a trazeira nao quero, a solução passara pelas caves do gr, ja que tenho de mexer meto logo as do gr

Tambem sou da opinião que é melhor esticar o eixo do que cortar o rabo :loool:
" 6 CILINDROS É IGUAL A SUTIÃ, TEM QUE TER PEITO PRA USAR "

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Re: O meu Troll 260

Mensagem por syxon » 04 jan 2014, 15:45

Repara bem como está o corte da roda traseira do meu....também tive q improvisar no depósito.....

Mensagem por syxon » 04 jan 2014, 16:11

Mensagem por syxon » 04 jan 2014, 16:21

Imagem

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 04 jan 2014, 17:11

Megamind Escreveu:As abas grandes do Defender até acho que ficam muito bem no 260, melhor do que nos próprios Defender.

Em relação à parte de trás, vê como o pessoal lá para cima tem feito nos GR´s e copia. Fica bastante bonito. Nem penses em cortar traseiras, a solução está em esticar eixo e não em cortar o carro :cool:

Boa sorte

X2 :sabe: :okkk:

Mensagem por Alferedo86 » 04 jan 2014, 19:53

syxon Escreveu:
http://imageshack.com/a/img18/4080/k539.jpg

Imagem

Vê por onde cortei..
Imagem

Eu ja pensei em colocar abas, mas o meu problema é que a cave ja nao tem o formato original

esta nesta mer**

Imagem

porque no teu caso o eixo esta na medida original, e o meu esta 10 cm's recuado

penso que a unica solução é descravar tudo e cravar mais recuado, que dizes ?

Mensagem por Alferedo86 » 04 jan 2014, 19:54

SERENS Escreveu:

Boa sorte

X2 :sabe: :okkk:

Eu tambem sou dessa opinião
mas muito obrigado :okkk:

Mensagem por syxon » 04 jan 2014, 21:08

O pneu bate nalgum ponto da chapa? Se atrás já não bate na minha opinião acrescenta na parte da frente do pneu, de maneira a fazer a medida da aba.... depois a aba disfarça....

Mensagem por Alferedo86 » 04 jan 2014, 21:37

syxon Escreveu:O pneu bate nalgum ponto da chapa? Se atrás já não bate na minha opinião acrescenta na parte da frente do pneu, de maneira a fazer a medida da aba.... depois a aba disfarça....

pois mas o problema é que bate e tambem tenho o tampão de gasoleo que tem de andar pra traz tambem par que fique bem , mas como o tempo nao é muito vai ter de ficar assim por agora...
enfim pra semana ja é altura de ir bulir por causa dos €€€€ e começa a falta de tempo pra mexer no troll....
:cryy: :oops: :oops:

Registado: 12 jan 2007, 19:25

Mensagem por Fininho » 05 jan 2014, 00:23

eu se fosse a ti seguia o conselho do pessoal com as abas do defender e nao metia a cavas do GR, as cavas do GR ja estao muito vistas, acho que se consegue fazer um bom trabalho e muito bonito com a carroçaria do 3.3 mas isto é so a minha opiniao

abraçosTT
eu gosto é de areia

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Patrol 3300 TD Intercooler (Eixos GR)

Mensagem por terleira » 05 jan 2014, 15:22

Eu acho que se querem GR, é comprar GR. lolol

Fim ao cabo, gasta-se tanto ou mais e nunca mais fica o mesmo carro. :zumm: :zumm: :zumm:

Já alterei o titulo! :cool: :cool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 12 jan 2007, 19:25

Mensagem por Fininho » 05 jan 2014, 15:54

concordo plenamente ricardo
eu gosto é de areia

Mensagem por Alferedo86 » 05 jan 2014, 16:21

Fininho Escreveu:eu se fosse a ti seguia o conselho do pessoal com as abas do defender e nao metia a cavas do GR, as cavas do GR ja estao muito vistas, acho que se consegue fazer um bom trabalho e muito bonito com a carroçaria do 3.3 mas isto é so a minha opiniao

abraçosTT

Eu estive a pensar e o mais provavel é ir arranjar a cave e meter umas abas que vi aqui no PA que sao parecidas com as do difender

e tambem sai mais em conta € do que as do GR

Agradeço a opinião :okkk:

Mensagem por Alferedo86 » 05 jan 2014, 16:28

terleira Escreveu:Eu acho que se querem GR, é comprar GR. lolol

Fim ao cabo, gasta-se tanto ou mais e nunca mais fica o mesmo carro. :zumm: :zumm: :zumm:

Eu tambem pensei nisso, mas ouve promenores que me levaram a investir neste carro, que foram os seguintes : Motor 3.300 TD, que eu gosto imenso, o bom estado do carro a nivel de chapa, km', apesar da idade e quando pensei em vende-lo pra ter um gr, o valor que me davam pelo carro nao justificava

por isso pensei em investir neste, e eu acho que esta como um GR, se nao melhor :zumm: :zumm:

Em questao de €€€, penso andar nos mesmos valores do GR

Tambem gostava muito de ter logo um GR mas na altura os €€ eram muito curtos :loool:

Mensagem por terleira » 05 jan 2014, 16:50

Sim claro Alfredo, nao quis ser mal intencionado. Simplesmente acho que há alterações que para justificar é difícil.

Eu fiz o mesmo no meu Cherokee mas na altura havia interesse pois achava que o Dana 35 era "fraco" (hoje se calhar nao o teria feito). Obviamente que se deve fazer o que se pode com o que se pode e mais nada!! Mas os eixos que tinhas com uns ARB'S se calhar ficavam bem melhores.

Em relação ao 3.3, oh pah, eu tive um e adorei mas, não acho que seja melhor que o 2.8 (apesar dos conhecidos problemas que se resolvem com alguma facilidade) Mas isto agora trocam 2.8 por 4.2, eixos... ehehehe e claro, ficam máquinas! :respct: :respct:

Alferedo86 Escreveu:

Eu tambem pensei nisso, mas ouve promenores que me levaram a investir neste carro, que foram os seguintes : Motor 3.300 TD, que eu gosto imenso, o bom estado do carro a nivel de chapa, km', apesar da idade e quando pensei em vende-lo pra ter um gr, o valor que me davam pelo carro nao justificava

por isso pensei em investir neste, e eu acho que esta como um GR, se nao melhor :zumm: :zumm:

Tambem gostava muito de ter logo um GR mas na altura os €€ eram muito curtos :loool:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por Alferedo86 » 05 jan 2014, 19:20

terleira Escreveu:Sim claro Alfredo, nao quis ser mal intencionado. Simplesmente acho que há alterações que para justificar é difícil.

Eu fiz o mesmo no meu Cherokee mas na altura havia interesse pois achava que o Dana 35 era "fraco" (hoje se calhar nao o teria feito). Obviamente que se deve fazer o que se pode com o que se pode e mais nada!! Mas os eixos que tinhas com uns ARB'S se calhar ficavam bem melhores.

Em relação ao 3.3, oh pah, eu tive um e adorei mas, não acho que seja melhor que o 2.8 (apesar dos conhecidos problemas que se resolvem com alguma facilidade) Mas isto agora trocam 2.8 por 4.2, eixos... ehehehe e claro, ficam máquinas! :respct: :respct:

Alferedo86 Escreveu:

Nao foi mal intencionado, no meu caso justificou, pode haver casos que nao justifique :loool:

em relação a meter arb's nos meus eixos, eu exprimentei a frente e nao é coisa que pessoalmete gosto, pois tenho a mania de acelerar e com os arb's e as minhas homocineticas nao deu bom resultado, ja o eixo do GR da frente é muito mais resistente :) e a facilidade pra por um autobloqueio na frente :)

Mas isso vai tudo dos Gostos

Mas opinioes sao sempre bem vindas :okkk: :okkk:

(Obrigado pela arteração no titulo :cool: )

Mensagem por terleira » 06 jan 2014, 19:00

No meu cheguei a por 3 no mesmo mês!! :) GR...

Alferedo86 Escreveu:em relação a meter arb's nos meus eixos, eu exprimentei a frente e nao é coisa que pessoalmete gosto, pois tenho a mania de acelerar e com os arb's e as minhas homocineticas nao deu bom resultado, ja o eixo do GR da frente é muito mais resistente :) e a facilidade pra por um autobloqueio na frente :)
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por Alferedo86 » 06 jan 2014, 19:41

terleira Escreveu:No meu cheguei a por 3 no mesmo mês!! :) GR...

Alferedo86 Escreveu:em relação a meter arb's nos meus eixos, eu exprimentei a frente e nao é coisa que pessoalmete gosto, pois tenho a mania de acelerar e com os arb's e as minhas homocineticas nao deu bom resultado, ja o eixo do GR da frente é muito mais resistente :) e a facilidade pra por um autobloqueio na frente :)

Eu no eixo do 3.3 pos o bloqueio porque arrasei os satelites e os planetarios todos, e asseguir com o bloqueio foi a homocinetica

agora com os eixos do gr ainda so consegui quase arrancar o apoio da panhard da frente :oops: :oops:

Mensagem por Alferedo86 » 06 jan 2014, 19:47

Imagem

Mensagem por Alferedo86 » 07 jan 2014, 22:47

Boas pessoal

Preciso de ajuda

estou a pensar trocar o meu terrano II por uma maquina a serio, mas nao sei o que escolher

Imagem

Toyota VX

OU

Imagem

Nissan Patrol GR

Gostava se saber um pouco dos 2 como pros e contras de ambos

Pessoal que tenha tido um dos 2 que se expresse SFF :sabe:

Obrigado

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 08 jan 2014, 16:36

Tive um 61... Um autêntico monstro, grande, robusto, super confortável, condução bastante agradável. Diga-se que foi o jipe com que aprendi a andar mais a sério no TT, safou-me várias vezes de sustos valentes. Pessoalmente gosto muito dos GR, é pena a enormidade de € que se tem de gastar para que eles se mexam decentemente.

Quanto ao VX, para mim só tem mesmo um defeito. Aqueles eixos e suspensão deixam um pouco a desejar e é por isso que por vezes lá se vê um de patas para o ar. Em termos de motor, é o único que acho que está ao patamar de um Td5 e que não tenha vindo de nenhum carro. Ás vezes ando a pendura num e gosto muito daquilo :)

O voto final vai para o VX. Quem mudou eixos a um 3.3 muda a um VX :zumm:

Mensagem por Alferedo86 » 08 jan 2014, 17:42

Megamind Escreveu:Tive um 61... Um autêntico monstro, grande, robusto, super confortável, condução bastante agradável. Diga-se que foi o jipe com que aprendi a andar mais a sério no TT, safou-me várias vezes de sustos valentes. Pessoalmente gosto muito dos GR, é pena a enormidade de € que se tem de gastar para que eles se mexam decentemente.

Quanto ao VX, para mim só tem mesmo um defeito. Aqueles eixos e suspensão deixam um pouco a desejar e é por isso que por vezes lá se vê um de patas para o ar. Em termos de motor, é o único que acho que está ao patamar de um Td5 e que não tenha vindo de nenhum carro. Ás vezes ando a pendura num e gosto muito daquilo :)

O voto final vai para o VX. Quem mudou eixos a um 3.3 muda a um VX :zumm:

Muito obrigado pela opiniao :cool:

eu tambem penso da mesma maneira apesar de nunca ter andado em nenhum dos 2

e sim com calma tambem se muda os diferenciais dum VX´

Obrigado mais uma vez :okkk:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 09 jan 2014, 13:28

GR! [:p]
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por Alferedo86 » 09 jan 2014, 15:05

Gil Escreveu:GR! [:p]

Temos o resultado de 1-1, temos de desempatar isto :zumm:

eu estou inclinado pro vx, porque perante eu ja tenho uma coisa igual ou melhor

mas o VX com aquele motor é so os diferenciais :loool:

Registado: 02 jul 2011, 14:37

Mensagem por marcobento30 » 10 jan 2014, 01:17

jipe jipe e GR com mecânica toyota xd... mas um vx com eixos gr e umas jantolas larguinhas cuidado fica coisa de outro nivel logo ja para nao falar de recuar o eixo :respct: ..
em termos de vantagens o vx de motor espectáculo com tudo de origem se gastar muitos €€€€€ o gr ja nao e assim e um carro pesadão.. sou fiel a nissan mas dou mais 1 voto para o VX ja vi muitos assim e ate ja andei fica muito bom abraço e bom negocio :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes