Dá-lhe devagar para depois vir o CALOR!!!!!!
ainda vais bem a tempo de aproveitar a lama....e fazer a rodagem da lama!!!!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
patroldero Escreveu:Aqui fica um site com uma ideia bem porreira de acomodação das pranchas de desatascanso.
Visitem.
http://www.guratablet.com/home.html
Abraços
Oscar / PAtroldero
Este historial é parecido com o meu, tudo o q o meu partiu esta nesta lista, motor turbo, volante motor e a ultima foi o veio primário da quintaPedrowolf Escreveu:Boas Oscar,
Não é para te assustar, mas olha que tenho um caso dum amigo mt. próximo que está parado desde Maio/2006.
O Jipe é um 3.0DI de 12/2000, aos 80000 em plena VCI furou um pistão e rebentou o Motor todo, mas como eram 3 da matina e o estado de lucidez já não era o melhor arrastou-se até casa mesmo em 3 cilindros...![]()
![]()
Aos 100000 foi o veio primário e a 5ª velocidade a vir do Vodafone 1000 que berrou em Torres Novas...![]()
![]()
Aos 190000 partiu o Turbo a regressar dum Rali em Fafe na portagem de Guimarães...![]()
![]()
Não havia Turbo e tal...custava 1500+IVA e tal.... e lá compramos um Turbo ao Gnas (5*), depois de rectificado, porque convém sempre mesmo estando em bom estado, montou-se Turbo e fez 10 Kms. e partiu outra vez... desmonta tudo novamente, sai cabeça do motor, roda valvulas.... manda -se vir um Turbo novo de Barcelona... entretanto o motor pega e parte de imediato uns parafusos que seguram a árvore de cames e 2 touches vão para o galheiro![]()
![]()
Agora o Jipe pegou ontem a trabalhar e ainda não partiu nada, a ver vamos se dura e ainda não sei + novidades![]()
Portanto se for Motor tem cuidado nada de pressas e faz um diagnóstico pormenorizado para não ficar + caro + tarde...![]()
Os Gr´s Y61 tão a dar muito que falar(pela negativa), mesmo assim é um dos Jipes que + gosto![]()
Boa Sorte que bem precisas,![]()
Um Abraço,![]()
Pedro Rocha
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes