kikoxs Escreveu:Parabéns companheiro![]()
![]()
CmpTTs
Boas,
Grande companheiro, deu-me os Parabéns nos dois lados

Muito obrigado.

Abraço
kikoxs Escreveu:Parabéns companheiro![]()
![]()
CmpTTs
Daniel156 Escreveu:kikoxs Escreveu:Parabéns companheiro![]()
![]()
CmpTTs
Boas,
Grande companheiro, deu-me os Parabéns nos dois lados![]()
Muito obrigado.![]()
Abraço
fredaf Escreveu:Grande máquina sim senhor!
Depois de ver os teus videos fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
No outro dia andei na quinta do conde mas não nesse sitio foi um pouco ao lado...
Esse guincho é porreiro? Ando à procura de um para o meu troll![]()
Abraço
Kangax Escreveu:oh Daniel...como um Patrol "tão civilizado" pode ficar tao espetacular e funcional!!
bfonseca Escreveu:Já vi que andas por locais que me são familiares, circundam o local de onde sou!![]()
Estás aí com uma maquina à maneira!! Muito porreira!![]()
![]()
Diz-me uma coisa, onde encomentas-te os pneus? Já agora, tens algum mecânico na zona que perceba de Patrol? Onde colocas-te as bolachas?
PedroMoita Escreveu:Daniel temos que combinar uma volta na quinta do conde , gostava de ver essa máquina !!
Daniel156 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Daniel temos que combinar uma volta na quinta do conde , gostava de ver essa máquina !!
Na boa, temos sim, agora tambem andas de 260, por sinal bem engraçado! Já o conhecia de vista... e gosto bastante desses faróis à frente!
PedroMoita Escreveu:Daniel156 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Daniel temos que combinar uma volta na quinta do conde , gostava de ver essa máquina !!
Na boa, temos sim, agora tambem andas de 260, por sinal bem engraçado! Já o conhecia de vista... e gosto bastante desses faróis à frente!
se este domingo tiveres por cá pudiamos ir lá dar uma volta![]()
hugo rodrigues Escreveu:boas fotos ....!!!![]()
![]()
![]()
E ja agora mt bem vindo atrasados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Daniel156 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Daniel156 Escreveu:
se este domingo tiveres por cá pudiamos ir lá dar uma volta![]()
Se der eu digo alguma coisa no sábado. Abraço
bfonseca Escreveu:Diz-me uma coisa Daniel, chegas-te a ir ao Cacém para colocar offset nas jantes ou as que tens já vinham de origem com este offset? Quanto é o offset que tem?
Cumps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes