Carlos Novo - The Black Monster!

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Mensagem por Carlos Novo » 04 fev 2007, 16:33

Obrigado João! A ver se depois tiro uma foto de perfil para tentar que se veja de perfil a jantola...
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Mensagem por Carlos Novo » 04 fev 2007, 16:40

Mais umas:

Imagem

A ver se estava tudo no sitio...

Imagem

Imagem

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Mensagem por José M Barateiro » 04 fev 2007, 19:33

eeeelá mui bonito, fica um cojunto á maneira :thumbsup:

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Mensagem por Raptor » 04 fev 2007, 19:34

Lindo :thumbsup: [clap] [clap]

 
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Mensagem por joao santos » 04 fev 2007, 20:20

o antigo dono, se o visse ogora nem o reconhecia...... [wink] :D
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Mensagem por nelsonrodrig » 04 fev 2007, 21:01

[clap] [clap] [clap] :thumbsup:

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Mensagem por Jorge Ramos » 05 fev 2007, 10:28

Estão muito bonitas [clap]

 
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Mensagem por eFly » 05 fev 2007, 12:01

Cool as jantes... A borracha não toca na chapa nos cruzamentos?
35' parece justinho... Justinho...
As jantes são mesmo bonitas...
[wink] :thumbsup:
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Mensagem por Filipe Loureiro » 05 fev 2007, 13:32

Tá 5*, mto bom mesmo :nod:

Parabéns :thumbsup:



PS: Carlos, há que saber separar o trigo do joio, e no caso em questão penso que sei [wink]

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Mensagem por Sainz » 05 fev 2007, 14:00

Lindo [clap]
Eu não lhe mexia mais :D

Abraço :thumbsup: :thumbsup:

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Mensagem por Carlos Novo » 05 fev 2007, 19:14

Pois bem, em teste mais conclusivos chegou-se à conclusão que se vai ter de investir mais um pouco na máquina... Eis que agora me deparo com um pequeno problema... Sei que com o BodyLift já fica em condições... No entanto não estou muito para aí virado... Que outras soluções apresentam vocês????

O meu a puxar por ele fica assim:

Imagem

E do outro lado assim:

Imagem

A abusar um pouco mais fica mesmo assim:

Imagem

Vá cheguem-se lá à frente com opiniões!!! :wink:
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Mensagem por Carlos Novo » 05 fev 2007, 19:15

eFly Escreveu:Cool as jantes... A borracha não toca na chapa nos cruzamentos?
35' parece justinho... Justinho...
As jantes são mesmo bonitas...
[wink] :thumbsup:


eFly aqui tens a tua resposta!! :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :D
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Mensagem por Eduardo » 05 fev 2007, 19:32

Boas

Tá muito Fixe.
Está StreetLegal [wink] ???

Quanto ao Roça-Roça na minha opinião tens 3 alternativas, penso que fazer um Downgrade nos pneus tá fora de questão, né??

-1ª Deixas andar, que ao fim de um mês ou dois de trialeiras eles "mágicamente" deixam de roçar....
-2ª Fazes um BodyLift (eu voto nesta) ou aumentas mais a suspenção
-3ª Váis a um chapeiro e cortas o que está a mais ( tambem n é mal pensado) aproveitas que vais dar na tinta, e cortas os cantos traseiros :unibrow:

Agora é contigo, tu é que sabes quanto queres gastar, como queres o aspecto final,e se pensas um dia em vendê-lo, etc....

BoaSorTTe
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Mensagem por Carlos Novo » 05 fev 2007, 19:52

Boas Eduardo quanto ao legal.... passa à frente! :grrr: :unibrow: :cool:

A 1ª está fora de questão... he he he

o BodyLift parecia-me bem, mas... como sabes após isso tens de proceder a muito mais alterações logo mais €€€€ dispendidos...

A parte do chapeiro parece-me bem... será que dá para "desbastar" as cavas de roda???
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Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 fev 2007, 20:33

tens excesso de chapa....pega numa rebarbadeira e corta isso......é rápido e barato... :thumbsup: :cool:

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Mensagem por JOÃO TOMENO » 05 fev 2007, 20:56

carlos eu sou da opinião do eduardo...rebarbadeira :thumbsup:

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Mensagem por marcochaves » 05 fev 2007, 21:25

Essas jantolas e esses pneus ficam-lhe a matar, tá mt bonito, adoro essas jantes!

Mais uma opção, colocar bolachas nas molas, se estivesse no teu caso provávelmente era por essa que optava. Tens a vantagem aumentar a distancia ao solo quer do chassi quer da carroçaria, vais a um torneiro e fazes isso entre os 150€ e os 200€.


Força ai com a máquina
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Mensagem por comman » 05 fev 2007, 23:00

nao paras de evoluir a maquina [clap]

muito fixe!

 
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Mensagem por joao santos » 05 fev 2007, 23:13

carlos, no meu cortaram chapa e posso te dizer que se for bem feito nem notas, e tens o problema resolvido?
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
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Mensagem por Carlos Novo » 05 fev 2007, 23:33

Oh João... Parabéns... passaste a MEGA - PATROLEIRO [clap] [clap] [clap]
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Mensagem por Carlos Novo » 05 fev 2007, 23:36

Por acaso estou mesmo a pensar nisso... cortar... mas por exemplo JoãoSantos, no brutamonttes tens só molas + ou fizeste bodylift também???
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Mensagem por Carlos Novo » 05 fev 2007, 23:41

Eduardo, tu por exemplo que conheces o GR do Dino, o que eu não gosto de ver depois de um BodyLift é isto: (os direitos de autor da foto - Eduardo Ferraz):

Imagem
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Mensagem por joao santos » 05 fev 2007, 23:43

o bruttamontes so esta levantado de suspenção, ou sei ja amortecedores e molas, mais nada.
por isso mesmo a que tiveram de cortar chapa para não roçar.
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
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[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
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Mensagem por JOÃO TOMENO » 05 fev 2007, 23:46

e na minha opinião o body lift não é mto seguro...o jipe fica a adornar mto mais :thumbsup: é uma simples opinião minha :thumbsup:
abraço

 
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Mensagem por joao santos » 05 fev 2007, 23:59

e verdade tomeno :thumbsup:
eu concordo contigo, pois eu se tivese que fazer uma alteração dessas ia por a rebarbadeira, sem duvida.
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