Luis Filipe Escreveu:Gosto das jantes em preto... favorecem o conjunto
AndreF Escreveu:Este GR faz-me água na boca... Está qualquer coisa de indescritível![]()
![]()
![]()
SERENS Escreveu:AndreF Escreveu:Este GR faz-me água na boca... Está qualquer coisa de indescritível![]()
![]()
![]()
Obrigadão André, fazemos o que podemos para ter a machine porreira
SERENS Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Gosto das jantes em preto... favorecem o conjunto
Tb gosto mais amigo Luis mas eu sou suspeito...![]()
AndreF Escreveu:SERENS Escreveu:AndreF Escreveu:Este GR faz-me água na boca... Está qualquer coisa de indescritível![]()
![]()
![]()
Obrigadão André, fazemos o que podemos para ter a machine porreira
O que é que tens de suspensão para os 37''??
terleira Escreveu:X3 !SERENS Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Gosto das jantes em preto... favorecem o conjunto
Tb gosto mais amigo Luis mas eu sou suspeito...![]()
Pedrowolf Escreveu:Gosto de preto mas cinza tb não estavam mal![]()
Maquina
AndreF Escreveu:Então com umas molas +7.5 já lá cabem bem??![]()
E o motor também está só com carga, ainda não tens GC nem tgv nem nada disso, ou tens??
![]()
![]()
![]()
(já se vão sabendo os meus planos xD
AndreF Escreveu:Podia se fosse para meter já os pneus, se soubesse quanto cortar, e se quem arranjou o soubesse fazer...
Mas ainda ando só a estudar as coisas, só com carga, sem cónicos e sem tgv's nem nada disso (apenas com as tuxes claro) como é que era o andamento do GR?? Em dia a dia e em passeios??
Mesmo com +7.5 tem que se cortar muito para caberem lá?
cumpTTs e desculpa lá pelo monte de perguntas :S
SERENS Escreveu:AndreF Escreveu:Podia se fosse para meter já os pneus, se soubesse quanto cortar, e se quem arranjou o soubesse fazer...
Mas ainda ando só a estudar as coisas, só com carga, sem cónicos e sem tgv's nem nada disso (apenas com as tuxes claro) como é que era o andamento do GR?? Em dia a dia e em passeios??
Mesmo com +7.5 tem que se cortar muito para caberem lá?
cumpTTs e desculpa lá pelo monte de perguntas :S
Boas André, quanto a cortar o melhor e levares um gr que já esteja cortado a um batechapas e ele tem a obrigação de te fazer um bom trabalho. No meu fui eu que desenhei na xapa o que era para cortar eles tb nunca tinham feito nada igual.
Quanto ao desempenho em altas enquanto não ganha peito é um pouco pastelão em baixas não há grande stress, mas os rd 28 n são conhecidos por terem boas baixas.... Por isso tou desejoso para montar os GC
Cumptts
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes