RGOMES Escreveu:Então e as vidraças já funceminam com os novos botões?
PedroMoita Escreveu:vais ficar com uma máquina toda pipi gil![]()
força ai com esses upgrades
Gil Escreveu:hoje pus-me na brincadeira, e construi esteticamente o que desejo para o meu patrol. resta-me passar do photoshop á realidade![]()
o resultado foi este![]()
deixem o vosso parecer.
the_fly Escreveu:Ainda a semana passads me lembrei de ti passei por um longo igual ao teu a chegar a Vila Real com umas fachas laranja nas lateriais lindo, nao sei se ja viste essa maquina mas parece-me k ias gostar e poder tirar umas ideias
Gil Escreveu:the_fly Escreveu:Ainda a semana passads me lembrei de ti passei por um longo igual ao teu a chegar a Vila Real com umas fachas laranja nas lateriais lindo, nao sei se ja viste essa maquina mas parece-me k ias gostar e poder tirar umas ideias
não me importava de o ver![]()
the_fly Escreveu:Gil Escreveu:the_fly Escreveu:Ainda a semana passads me lembrei de ti passei por um longo igual ao teu a chegar a Vila Real com umas fachas laranja nas lateriais lindo, nao sei se ja viste essa maquina mas parece-me k ias gostar e poder tirar umas ideias
não me importava de o ver![]()
Pra proxima nao me escapa e tiro uma foto![]()
vicepatrol Escreveu:Esta espectacular a mudança gil.Diz me uma coisa destes esperto nas molas?Em cruzamento de eixos roça em algum lado?
Parabens continua!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes