y61 LONGO- FARO

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 24 nov 2009, 19:26

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por GD algarvio » 29 ago 2010, 08:49

Bom dia muita saude e sorte para gozar a maquina :respct: e comer esse bolinho que faz agua na boca parabens tambem para a pasteleira [hum] :okkk:

Registado: 20 mai 2008, 16:06

Mensagem por dmendes » 29 ago 2010, 09:49

adoro este Patrol, e esse bolinho tem ca um aspecto :unibrow:

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 06 set 2010, 20:44

O tempo passa e o meu Patrol não chega já faz 6 dias que está longe... Vai ficar com motor zero quilómetros com preparação TGV LM4 e radiador de maior capacidade 18 l. Tic Tac Tic Tac

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 06 set 2010, 20:56

a espera é sempre longa, mas vai valer bem a pena :okkk: [clap] [clap] :respct:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 21:06

midnightlimb Escreveu:O tempo passa e o meu Patrol não chega já faz 6 dias que está longe... Vai ficar com motor zero quilómetros com preparação TGV LM4 e radiador de maior capacidade 18 l. Tic Tac Tic Tac

e os grupos conicos reduzidos? :unibrow:

depois passas e só se vê pó no ar :respct:
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por midnightlimb » 06 set 2010, 21:14

Os grupo serão mais tarde!... deixa-me criar lastro antes de avançar para isso... Mas uns 5,14 estão nos planos... junto com um ARB à frente, com compressor, estribos de tubo ovalado e umas protecções de baixo home made... demos tempo ao tempo.

Como te disse Gil, adoro a sensação de uma primeira poderosa que só usamos o mínimo possível e uma segunda que arranca com o carro sem problemas e para isso não há como uns grupos reduzidos.

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 21:44

midnightlimb Escreveu:Os grupo serão mais tarde!... deixa-me criar lastro antes de avançar para isso... Mas uns 5,14 estão nos planos... junto com um ARB à frente, com compressor, estribos de tubo ovalado e umas protecções de baixo home made... demos tempo ao tempo.

Como te disse Gil, adoro a sensação de uma primeira poderosa que só usamos o mínimo possível e uma segunda que arranca com o carro sem problemas e para isso não há como uns grupos reduzidos.

eu vou fazendo isso no meu e com o motorzinho e a puxar os 33". :yesss:
claro que nas subidas mais que tal é primeira. mas com os 235 raramente uso primeira... :clapp:

e no meu caso quando cabilhar um RD28Turbo não meto baixas no monte. se nem com este motor uso quanto mais com um motor a mandar cabilha. isto para dizer que o meu já está reduzido :unibrow:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 07 set 2010, 09:26

ui ui vai ficar canhao...motor zerinho.... :respct: :respct:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 18 set 2010, 20:40

Então e novidades do maquinão? :sabe:

Miguel Gomes

Mensagem por midnightlimb » 19 set 2010, 00:25

Está no Luís ainda... não tenho pressa! Como me disse o Cristiano, prefiro dar tempo ao homem para montar tudo em condições: o motor é novo, a cabeça vinha desarmada e sem árvore de cames que pusemos agora, valvulas e tuches mecânicas... leva o tal sistema do Y no sexto cilindro para arrefecer melhor e radiador de grande capacidade... e ainda os truques LM4... O turbo GV, prefiro revê-lo já pois já tinha água no óleo no motor antigo.

O Luís diz que a compressão deste motor vai ser completamente diferente do outro já esquentado e que vai pô-lo bem melhor... Afinar a geometria é trabalho minucioso e geralmente ele anda com o carro uns dias para ouvi-lo bem e detectar barulhos e coisas que não estão bem. Para mim é melhor esperar um pouco mais e ter o carro a 100%, pois sou do Algarve e não posso andar sempre a caminho de Lx. Tenho confiança no Tio! :respct:

Já começa é a apertar a saudade de andar lá em cima e daquele assopro... se é que entendes! Um carro não me satisfaz! O meu Patrol enche-me as medidas! :cool:

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 19 set 2010, 00:32

midnightlimb Escreveu:! Um carro não me satisfaz! O meu Patrol enche-me as medidas! :cool:

como eu te entendo perfeitamente :rolleyes:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Mensagem por midnightlimb » 19 set 2010, 00:37

Uma novidadezita é que parece que o meu Patrol vai passear logo a seguir:

1 a 5 Outubro: Golegã... fazer umas cenas radicais: rappel, escalada, canoagem, slide, Orientação, etc... e TT

Novembro: Sierra Nevada - snowboard e TT

o ano novo em Marrocos... seis dias de deserto e maus caminhos para encher a barriga.

Está a ser combinado com uns camaradas... Partimos a seguir ao Natal e regressamos depois do ano novo!
Alguém tem sugestões, conhecimentos, mapas, tracks para GPS, conselhos... aceito tudo!

Vamos uns quantos jipes... Para já o meu TD6 LM4 longo, um ZD30 longo e um Terrano II... outros virão tb... Estou ansioso!

Depois ponho fotos... é o meu ponto fraco... aborrece-me andar a tirar fotos!

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 12 out 2010, 21:37

Então e o maquinão?
Está dificil.... :relax:

Foi montar o motor ou o Patrol todo? :hummm:

Abraço
Miguel Gomes

Mensagem por midnightlimb » 12 out 2010, 21:58

Já cá está! só ainda não tive tempo de postar fotos... Na golegã apanhei uma chuvada e não deu pra fotos de jeito porque não tive para sair e molhar-me todo! Logo que possa ponho fotos!

O motor está espectáculo... faz menos fumo e anda mais! Parece-me que o turbo está a entrar mais cedo e noto melhor a geometria... Parece-me que o facto do óleo já não ter água ajuda bastante! [:p] ...aquilo estava miséria!

Faz um barulho que não te digo... mete respeito!

Resumindo: troquei motor para um zero km, afinei a geometria, coloquei rela no 6º cilindro e radiador de alumínio de grande capacidade (o dobro do original- leva quase 20 litros) e parece-me muito bom! :cool:

E parabéns ao Tio... que além de bom mecânico é bom companheiro...para já, estou satisfeito com a máquina! [clap]

Mensagem por Gil » 13 out 2010, 15:11

midnightlimb Escreveu:Já cá está! só ainda não tive tempo de postar fotos... Na golegã apanhei uma chuvada e não deu pra fotos de jeito porque não tive para sair e molhar-me todo! Logo que possa ponho fotos!

O motor está espectáculo... faz menos fumo e anda mais! Parece-me que o turbo está a entrar mais cedo e noto melhor a geometria... Parece-me que o facto do óleo já não ter água ajuda bastante! [:p] ...aquilo estava miséria!

Resumindo: troquei motor para um zero km, afinei a geometria, coloquei rela no 6º cilindro e radiador de alumínio de grande capacidade (o dobro do original- leva quase 20 litros) e parece-me muito bom! :cool:

E parabéns ao Tio... que além de bom mecânico é bom companheiro...para já, estou satisfeito com a máquina! [clap]

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

ei ei ei!!! pera lá!!! antes da festa.... OS VIDEOS? :grrr:
:bem: :bem: :bem: :bem:

Mensagem por midnightlimb » 13 out 2010, 22:48

Nunca fiz vídeos da máquina! :flush:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 13 out 2010, 22:56

midnightlimb Escreveu:Já cá está! só ainda não tive tempo de postar fotos... Na golegã apanhei uma chuvada e não deu pra fotos de jeito porque não tive para sair e molhar-me todo! Logo que possa ponho fotos!

Ai se eu soubesse caral.. É que eu sou da Golegã! Também só agora vim aqui calhandrar. :stupid:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por midnightlimb » 19 out 2010, 16:04

umas fotozitas de uns testes e medições que andei a fazer perto de casa antes de avançar pra mais uns upgrades...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Gil » 19 out 2010, 16:06

com muita pinta essa maquina! mesmo!

Mensagem por midnightlimb » 19 out 2010, 16:24

Infelizmente ainda não pus vídeo... acabei de testar a máquina numas paredes de terra que tenho ao pé de casa com bastante inclinação.. uns 65º... não quero mentir e está feroz... como estive sozinho não pude filmar e acabei por tirar estas fotos nuns buracos onde estive medir o carro e a ver onde batia, os ângulos, o que limitava, etc.

Acho que umas protecções inferiores não eram mal pensadas... mas é mais peso, coisa k ele não precisa.

Em estrada mexe-se bem e a minha mulher está a adorar a nova condução.... tenho é de ter cuidado com os senhores da farda :cop: :cop: podem eles não apreciar o magnífico e ruidoso som que sai debaixo do capot! :olaaaa:

Registado: 03 fev 2009, 17:17

Mensagem por Anatol Bombom » 19 out 2010, 17:31

Então a caminete já rola com o motor novo?

O estilo do teu está semelhante ao meu, os quais eu gosto muito.

Felicidades com o novo motor!

Mensagem por midnightlimb » 19 out 2010, 19:43

Ui Ui... e k bem que rola!

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 19 out 2010, 20:10

DEMOROU MAS AGORA VAIS ATACAR EM GRANDE CERTO ? :bem: :respct: [:p]
TÁ MUITO FIXE A MÁQUINA DÁ-LHE GAZZ E FAZ UM VIDEO DO BICHO A ARRANCAR PARA A MALTA VER :friends: :clapp:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 22 mai 2007, 18:16

Mensagem por azevedo » 19 out 2010, 20:17

MID ou tens pé leve ou vai voltar a partir!!! vai com calma isso para andar na estrada tens que tirar alguma potencia.

Mensagem por midnightlimb » 19 out 2010, 20:44

eu ando com muita calma até... o que não quer dizer que, de vez em quando, não faça uns arranques e não estique umas mudanças para puxar o motor...

o motor é novo e também precisa de ser puxado um pouco para desenvolver! :yesss:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes