![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

midnightlimb Escreveu:O tempo passa e o meu Patrol não chega já faz 6 dias que está longe... Vai ficar com motor zero quilómetros com preparação TGV LM4 e radiador de maior capacidade 18 l. Tic Tac Tic Tac
midnightlimb Escreveu:Os grupo serão mais tarde!... deixa-me criar lastro antes de avançar para isso... Mas uns 5,14 estão nos planos... junto com um ARB à frente, com compressor, estribos de tubo ovalado e umas protecções de baixo home made... demos tempo ao tempo.
Como te disse Gil, adoro a sensação de uma primeira poderosa que só usamos o mínimo possível e uma segunda que arranca com o carro sem problemas e para isso não há como uns grupos reduzidos.
midnightlimb Escreveu:! Um carro não me satisfaz! O meu Patrol enche-me as medidas!
midnightlimb Escreveu:Já cá está! só ainda não tive tempo de postar fotos... Na golegã apanhei uma chuvada e não deu pra fotos de jeito porque não tive para sair e molhar-me todo! Logo que possa ponho fotos!
O motor está espectáculo... faz menos fumo e anda mais! Parece-me que o turbo está a entrar mais cedo e noto melhor a geometria... Parece-me que o facto do óleo já não ter água ajuda bastante!...aquilo estava miséria!
Faz um barulho que não te digo... mete respeito!
Resumindo: troquei motor para um zero km, afinei a geometria, coloquei rela no 6º cilindro e radiador de alumínio de grande capacidade (o dobro do original- leva quase 20 litros) e parece-me muito bom!
E parabéns ao Tio... que além de bom mecânico é bom companheiro...para já, estou satisfeito com a máquina!
midnightlimb Escreveu:Já cá está! só ainda não tive tempo de postar fotos... Na golegã apanhei uma chuvada e não deu pra fotos de jeito porque não tive para sair e molhar-me todo! Logo que possa ponho fotos!
O motor está espectáculo... faz menos fumo e anda mais! Parece-me que o turbo está a entrar mais cedo e noto melhor a geometria... Parece-me que o facto do óleo já não ter água ajuda bastante!...aquilo estava miséria!
Faz um barulho que não te digo... mete respeito!
Resumindo: troquei motor para um zero km, afinei a geometria, coloquei rela no 6º cilindro e radiador de alumínio de grande capacidade (o dobro do original- leva quase 20 litros) e parece-me muito bom!
E parabéns ao Tio... que além de bom mecânico é bom companheiro...para já, estou satisfeito com a máquina!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes