![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Ah! Calhaus, serras e lama, tambem não

Abraço

ratere Escreveu:O RATERE ta a meter casquilhos na carroceria e as tantas muda de cor entretanto![]()
Patrol forever
ratere Escreveu:E provavelmente é o que que vai acabar por acontecer...![]()
andar a turbinar isto não me parece que seja la mto viavel, pelo menos aqui em São Miguel, pois não ha gente que mexa nsito a vontade![]()
Estou mais virado pa gastar mais uns trocos e meter um motor ja turbinado e caixa.
Um grande abraço
Gil Escreveu:ratere Escreveu:E provavelmente é o que que vai acabar por acontecer...![]()
andar a turbinar isto não me parece que seja la mto viavel, pelo menos aqui em São Miguel, pois não ha gente que mexa nsito a vontade![]()
Estou mais virado pa gastar mais uns trocos e meter um motor ja turbinado e caixa.
Um grande abraço
"cai" quem? tu és mas é "maluco"!!!![]()
![]()
rd28TURBO e caixa do atmosférico. é mais curta!não sejas tolo...
![]()
ratere Escreveu:È isso mesmo, rd28t + diferenciais e a caixa do meu atmosférico. E acho que fica máquina![]()
Quanto menos alteração for necessário melhor, porque aqui em sâo Miguel as oficinas que existem não se querem meter em aventuras...
lenhador Escreveu:ratere Escreveu:È isso mesmo, rd28t + diferenciais e a caixa do meu atmosférico. E acho que fica máquina![]()
Quanto menos alteração for necessário melhor, porque aqui em sâo Miguel as oficinas que existem não se querem meter em aventuras...
boas, compras o turbo e bomba e montas isso em casa....nao existem aventuras digamos k apenas tirar e montar....
abraço
gonirosa Escreveu:Dito por um Engº Mecânico que me dá aulas, quaquer motor diesel, pode ser sobrealimentado até 0.8 bar, sem qualquer tipo de problema.
Partindo do principio que o motor se encontra em bom estado né...
Abraço, o meu não deve demorar muito pa começar a assobiar![]()
![]()
Gil Escreveu:gonirosa Escreveu:Dito por um Engº Mecânico que me dá aulas, quaquer motor diesel, pode ser sobrealimentado até 0.8 bar, sem qualquer tipo de problema.
Partindo do principio que o motor se encontra em bom estado né...
Abraço, o meu não deve demorar muito pa começar a assobiar![]()
![]()
é pouco para um patrol. 1500€ é o limite do rd28t.
eu vou tentar arranjar mais barato um pouco... o grande problema é arranjar um com saude. mas digo-vos uma coisa, um xaje no turbo e na bomba de um motor que esteja bom, e cuidadinho com a coisa![]()
O motor ta mais que impecável amigos...
So ainda não lhe meti o turbo porque aqui dizem que vai rebentar o motor, a cabeça vai a vida etc.
Eu tenho ujm intercooler de um pagero 2.8T, um par de ventoinhas de um peugeot, tenho os colectores e a bomba do rd28T o que é que tenho que arranjar mais além do turbo?
e ja agora qual o turbo que devo comprar?
Tenho ainda dois turbos em casa: Tenho um de um defender td5 e tenho o de um range rover.
Algum destes serve? ja me disseram que não eram o ideal para meter no patrol
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes